Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESPEITAR O OUTRO

Claudia Leitte faz apelo em briga Simone x Simaria: 'Corações sangrando'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Claudia Leitte e da dupla Simone e Simaria

Claudia Leitte saiu em defesa de Simone e Simaria após polêmicas envolvendo nome das artistas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2022 - 20h06

Amiga de Simone e Simaria, Claudia Leitte saiu em defesa da dupla sertaneja após uma série de polêmicas envolvendo os nomes das artistas nos últimos dias. A mais recente foi uma "brincadeira" de Ludmilla zoando a entrevista de Simaria a Leo Dias. "Não é natural brincar com a dor de ninguém", disse a cantora em suas redes sociais, sem citar nomes. 

"Elas são duas irmãs! Dois talentos! Duas mulheres! Duas mães! Duas pessoas! Há dois corações sangrando diante de uma multidão. Não são personagens", disse a cantora no Stories em seu perfil no Instagram. 

"Entre espectadores de uma novela imaginária da vida dos famosos, que a internet criou, e admiradores, fãs, estou aqui para dizer que amo vocês e quero que os meus fãs entendam o quão importante é, no mínimo, respeitar o outro. Não é natural brincar com a dor de ninguém. Que Deus esteja cuidando de ambas agora mesmo, em nome de Jesus", completou a artista, sem citar nomes.

A declaração de Claudia Leitte foi uma indireta a Ludmilla que, após ser alvo de várias críticas, pediu desculpas a Simaria por reproduzir trecho da entrevista da sertaneja a Leo Dias, do jornal Metrópoles. Ao lado de David Brazil, a funkeira replicou o momento em que a cantora usou o corpo de Leo como um piano para explicar como compõe suas músicas. 

"Eu e Simaria somos amigas próximas há um bom tempo. Simaria que eu conheço é divertida, alto astral e sempre faz brincadeiras como essa, que me fazem rir muito. Sempre criamos apelidos uma para a outra e zoamos muito, sempre no humor. Nós somos assim! Quanto ao vídeo, que por sinal já tinha virado meme, eu não sabia o contexto da entrevista, só vi partes cortadas que saíram nos perfis de Instagram de fofoca", escreveu Ludmilla no Twitter. 

"Mandando todo meu amor para minha amiga Simaria, que há anos é luz na minha vida e já me proporcionou muitas risadas. Saúde mental não é brincadeira e eu jamais brincaria com algo do tipo. Te amo e estou com você, Simaria", completou. 

Entenda a crise de Simone e Simaria

As brigas constantes entre as irmãs, primeiro no SBT, depois em shows e, por último, com a exposição de Simaria na entrevista a Leo Dias, se deram pelo jeito explosivo de Simaria. Simone até tenta tomar controle da situação e evitar que a parceria cometa deslizes, mas não consegue manter a pose de calmaria por muito tempo.

Após os desentendimentos, Simaria anunciou uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental. Ao mesmo tempo, ela trava uma briga judicial pela partilha dos bens com o ex-marido. 

Em entrevista para o Domingo Espetacular (Record), no domingo passado (19), Simaria voltou a soltar o verbo contra Simone. A cantora detonou o jeito controlador da irmã. Apesar de frisar que a irmandade das duas permanece viva, a mais velha da dupla não mediu palavras para expor os problemas de relacionamento entre elas.

"Às vezes ficam me controlando. 'Cala a boca, não fala isso'. Cara, com 40 anos não vou mais me calar, entende? Vou falar o que acho que é certo. Vencemos juntas. Mas não significa que porque vencemos juntas tem que morrer como duplinha, para sempre. Mantendo o respeito, não quebrando a irmandade, vai dar sempre certo", frisou a sertaneja. 

Na reportagem, gravada antes do anúncio de que ela faria uma pausa na carreira, a artista mostrou pouco interesse, por exemplo, no presente milionário que Simone havia comprado para a festa de 40 anos dela.

"Eu não queria presente de milhões, não. A única coisa que pedi para ela foi para ela cantar uma música comigo. Não quero presente de milhões. O que queria mesmo é só que ela cante a música Amiga, uma composição que eu fiz", disparou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.