Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMOFOBIA

Pai de Leopoldo interna filho para 'cura gay' em Além da Ilusão: 'Mais macho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Shimon Nahmias encara Michel Blois, que surge de costas em cena de Cara e Coragem

Francisco (Shimon Nahmias) internará o filho, Leopoldo (Michel Blois), em Além da Ilusão

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2022 - 19h57

Francisco (Shimon Nahmias) cometerá uma atrocidade contra o próprio filho, Leopoldo (Michel Blois), em Além da Ilusão. Depois de descobrir que o rapaz é gay, o crápula colocará na cabeça que precisará "curá-lo" e o internará à força. "Que meu filho saia da sua clínica mais macho", ordenará o ricaço na novela das seis da Globo.

Nos próximos capítulos do folhetim, inconformado com o caso entre o escritor e Plínio (Nikolas Antunes), o preconceituoso começará a mexer seus pauzinhos. "Claro que dou carta branca! Leopoldo pode ficar internado o tempo que for. Dinheiro não é problema. Minha única exigência é que meu filho saia da sua clínica mais macho que nosso ancestral do tempo das cavernas", destacará o preconceituoso ao telefone.

Margô (Marisa Orth) tentará argumentar com o amado, mas será inútil. "Sabe o que não é justo? Eu passar uma vergonha dessas a essa altura da vida. Um empresário de sucesso, um homem íntegro, que honra seus impostos, temente a Deus, eu não mereço filho invertido. Se não mudar por bem, muda por mal!", rebaterá o empresário.

Leopoldo chegará bem nesse momento e confrontará o pai, que ameaçará bater nele com seu cinto. "O poder de escolha é meu, e escolhi ser quem eu realmente sou. Quem tem que mudar é você, pai!", disparará o radialista.

Mais tarde, Francisco se encontrará com um homem na estação de trem e lhe dará carta branca para fazer o que quiser com o personagem de Michel Blois. "Façam o que for necessário. Eletrochoque, água gelada, se for preciso abram a cabeça do Leopoldo ao meio, mas quero meu filho de volta, curado, pronto pra se casar com uma moça de família e me dar um monte de netos!", disparará o preconceituoso.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.