Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM CRISE

Simaria rejeita relação perfeita com Simone: 'Não tem que morrer como dupla'

REPRODUÇÃO/RECORD

Simaria olha para o lado e veste terno branco

Sertaneja Simaria Mendes, dupla de Simone, em entrevista ao Domingo Espetacular (Record)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2022 - 22h13

A relação conturbada de Simaria Mendes com Simone, sua irmã e dupla sertaneja, vem rendendo assunto nas redes sociais nos últimos dias. Em entrevista ao Domingo Espetacular, a ex-mulher de Vicente Escrig abriu o jogo sobre a situação com a parceira e destacou: "A gente venceu junto. Não significa que se você venceu junto [com a pessoa], você tem que morrer como duplinha para sempre".

O desabafo da cantora vai ao ar no próximo domingo (19), na tela da Record. Durante a conversa, Simaria falou também sobre os comentários envolvendo sua relação com Simone. "Você sabe quantas pessoas já tentaram quebrar isso? Toda hora alguém tenta quebrar essa irmandade. Não é fácil."

Antes de conceder entrevista à emissora, Simaria conversou também com o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, e demonstrou não estar satisfeita de como é tratada pela parceira de palco.

"Tudo que vou fazer, sou discriminada por Simone. 'Cala a boca, não faz isso, fica quieta'. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem? Você quer que eu engula mais? Eu não tenho vergonha de falar aqui não", desabafou.

"A irmandade é eterna. Agora essa questão da mulher empoderada, é porque ela não pode ser ela. 'Eu te respeito, você me respeita. Eu gosto de decote, você não gosta porque é da igreja'. Essa conversa já existiu. Mas não param [as brigas], não consegue parar. Se eu e Simone tivermos que trocar essa carreira para ter essa paz, a irmandade, a gente troca. No dia em que Simone e Simaria quiserem encerrar a carreira, será lindo", concluiu.

Com a repercussão da entrevista, Simone fez uma publicação misteriosa em seus Stories do Instagram, nesta quarta-feira (15), através de uma música. "E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor. Posso até chorar", diz um trecho da canção.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.