EM CRISE
REPRODUÇÃO/RECORD
Sertaneja Simaria Mendes, dupla de Simone, em entrevista ao Domingo Espetacular (Record)
A relação conturbada de Simaria Mendes com Simone, sua irmã e dupla sertaneja, vem rendendo assunto nas redes sociais nos últimos dias. Em entrevista ao Domingo Espetacular, a ex-mulher de Vicente Escrig abriu o jogo sobre a situação com a parceira e destacou: "A gente venceu junto. Não significa que se você venceu junto [com a pessoa], você tem que morrer como duplinha para sempre".
O desabafo da cantora vai ao ar no próximo domingo (19), na tela da Record. Durante a conversa, Simaria falou também sobre os comentários envolvendo sua relação com Simone. "Você sabe quantas pessoas já tentaram quebrar isso? Toda hora alguém tenta quebrar essa irmandade. Não é fácil."
Antes de conceder entrevista à emissora, Simaria conversou também com o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, e demonstrou não estar satisfeita de como é tratada pela parceira de palco.
"Tudo que vou fazer, sou discriminada por Simone. 'Cala a boca, não faz isso, fica quieta'. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem? Você quer que eu engula mais? Eu não tenho vergonha de falar aqui não", desabafou.
"A irmandade é eterna. Agora essa questão da mulher empoderada, é porque ela não pode ser ela. 'Eu te respeito, você me respeita. Eu gosto de decote, você não gosta porque é da igreja'. Essa conversa já existiu. Mas não param [as brigas], não consegue parar. Se eu e Simone tivermos que trocar essa carreira para ter essa paz, a irmandade, a gente troca. No dia em que Simone e Simaria quiserem encerrar a carreira, será lindo", concluiu.
Com a repercussão da entrevista, Simone fez uma publicação misteriosa em seus Stories do Instagram, nesta quarta-feira (15), através de uma música. "E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor. Posso até chorar", diz um trecho da canção.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.