Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela Pantanal: Após engravidar de Trindade, Irma fica com José Lucas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2022 - 19h43

Leia a seguir a transcrição do vídeo da novela Pantanal. Ao longo da trama, os casais da novela farão um troca-troca e formarão novos casais:

Pantanal terá reviravoltas nas vidas amorosas dos personagens! Guta vai trocar Tadeu por Marcelo após reencontrar o suposto irmão. O peão, no entanto, não vai sofrer por muito tempo. Ele vai ficar com Zefa e se casará com a empregada na novela das nove da Globo. Quer saber mais sobre a dança das cadeiras dos casais? Então vem com a gente! Se inscreva no canal e ative as notificações para não perder nada.

O troca-troca em Pantanal está só começando! Irma, que só transou com José Leôncio, vai ter um bebê de Trindade. Atualmente, os dois trocam flertes, mas ele a conquistará de vez. Após Trindade engravidar a ruiva, o homem, que fez pacto com o diabo, terá de ir embora da fazenda. A carioca, então, vai acabar a trama ao lado de José Lucas.

O filho recém-descoberto do protagonista já caiu nas graças da irmã de Madeleine, mas só vai arrebatar seu coração mais para frente. Já Guta, que atualmente está de caso com o suposto herdeiro do meio de José Leôncio, também vai trocar de par. Antes, ela havia ficado com Jove, mas o fotógrafo preferiu se engraçar com a mulher-onça. 

Guta, no entanto, terá um novo momento ao lado de Marcelo. Como visto no folhetim, a engenheira se encantou com o rapaz após conhecê-lo numa festa, e os dois deram alguns amassos. Ela fugiu dele quando descobriu que o "crush" também é filho de Tenório. A única interação entre os dois foi o suficiente para a feminista ficar apaixonada, mas ela foi forçada a abafar esse sentimento por conta do suposto parentesco. 

Esse relacionamento vai ganhar uma sobrevida com uma revelação que será feita pela mãe do rapaz. Zuleica, a segunda mulher de Tenório, fará uma revelação bombástica quando desembarcar no Pantanal: Marcelo não é filho legítimo de Tenório. Ou seja, ele e a engenheira não têm nenhum laço de sangue. Aliviados com a descoberta, os jovens transarão. A jovem, inclusive, vai engravidar do rapaz.

Já Tadeu também terá direito à felicidade no amor. Ele vai se aproximar de Zefa, a empregada de Maria Bruaca. Os dois vão acabar casados no último capítulo do folhetim.

Cheio de idas e vindas, o romance de Jove e Juma vai finalmente vingar. Apesar do meio-irmão fura-olho, o aspirante a peão não vai perder a amada. Eles se casarão, e a jovem ficará grávida na reta final --os dois terão uma filha. Alanis Guillen, inclusive, postou vídeo nas redes sociais caracterizada como a personagem já na fase da gestação. 

Na versão de 1990, a mulher-onça convenceu Muda a se casar também, com Tibério. Os quatro amigos se casaram no mesmo dia, em uma celebração em dose dupla --com direito a padre consagrando o matrimônio e até o Velho do Rio tocando seu berrante. O elenco estava no Mato Grosso do Sul para gravar cenas externas finais da novela. Depois, os trabalhos serão concluídos nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Quer saber mais detalhes sobre a reta final da trama das nove? Então fique ligado no Notícias da TV para não perder nada! Até a próxima, tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas