QUE MARRAVILHA!
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Claude Troisgros no É De Casa, da Globo, deste sábado (2); francês quer melhorar pronúncia
Claude Troisgros foi parar na fonoaudiologia para melhorar seu sotaque francês, uma de suas marcas registradas. O apresentador de 65 anos admitiu que tomou a decisão após se ver no Mestre do Sabor, da Globo, e no Que Marravilha!, no GNT. "Eu não me entendo", disse.
A revelação sobre o tratamento aconteceu em entrevista para o É de Casa deste sábado (2). Ao participar do quadro Viva o Verde, o chef francês teve seu sotaque elogiado por Ana Furtado. "Você disse há pouco tempo que estava fazendo fonoaudiologia?", questionou ela.
"É para melhorar a minha pronúncia. Percebo, inclusive, quando olho o Mestre do Sabor ou o Que Marravilha! que, às vezes, eu não me entendo (risos)", contou ele, bem-humorado.
"Falei: 'Mas não é possível, gente, que eu fale dessa maneira'. Aí, estou tentando melhorar meu jeito de falar. Não é o sotaque", explicou.
Nascido em Roanne, na França, Troisgros chegou ao Brasil nos anos 1970 para trabalhar na gastronomia. A ida para a televisão aconteceu nos anos 2000, mas ele só foi ganhar espaço na TV aberta com o Mestre do Sabor.
Veja trecho da entrevista de Claude Troisgros ao É de Casa:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.