Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIUMENTO

Caio Castro revela que perdeu a linha com assédio em viagem com Grazi Massafera

REPRODUÇÃO/AGNEWS

Foto dos atores Caio Castro e Grazi Massafera durante um passeio pelo Rio de Janeiro, tirada em janeiro de 2020

Caio Castro e Grazi Massafera durante um passeio pelo Rio; ator revelou perrengue vivido com a namorada

REDAÇÃO

Publicado em 8/5/2020 - 9h06

Caio Castro revelou que perdeu a linha com o assédio sofrido por Grazi Massafera em uma viagem à Índia. Durante uma live com Priscila Triska nas redes sociais, o ator contou que a namorada chamava muita atenção e que ele não conseguiu se segurar. "A galera parece que vai comer com o olho, fica de um jeito", relembrou ele.

Na conversa com a amiga no Instagram, Castro relatou que tentou manter a calma no país asiático. "Nos primeiros cinco minutos eu pensei: 'Preciso desencanar'. Mas nos primeiros dois caras eu falei: 'E aí, cuzão? Tá louco, caraio?'", relatou o artista.

Na sequência, o ator que está no ar na reprise de Fina Estampa disse que aconselhou a amada a usar roupas mais cobertas. "Falei: 'Ou, vê se não é ofensivo andar assim'". Ela até achou estranho, porque é estranho o jeito como eles olham. Aí no dia seguinte a gente viu a diferença. Ela antes tava de blusinha, nesse dia ela botou um casaco e ninguém olhava", explicou Castro.  

"É ombro e tornozelo o que eles olham", disse Caio, indignado. "Ela é loira, do olho azul, verde. Maravilhosa.Todo mundo olha mesmo", completou Priscila. 

Confira o momento em que Caio Castro fala sobre a Índia: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.