Violência
Reprodução/Instagram
A apresentadora Ana Hickmann em imagem publicada no Instagram hoje de manhã
REDAÇÃO
Publicado em 21/5/2016 - 17h06
Atualizado em 21/5/2016 - 18h08
A apresentadora Ana Hickmann foi vítima de um suposto ataque a tiros no início da tarde deste sábado em Belo Horizonte, em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, um homem teria invadido o quarto do hotel em que Ana estava hospedada e atirado duas vezes contra ela, acertando a cunhada e assessora da apresentadora, Giovana Oliveira. Fã apaixonado pela apresentadora, o agressor, Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, foi baleado após ter supostamente lutado com o cunhado de Ana, Gustavo Correa, irmão de Alexandre Correa, marido de Ana. O agressor morreu no local.
O atentado aconteceu no Hotel Caesar Business, no bairro Belvedere, na zona sul de Belo Horizonte. Ana estava em Belo Horizonte para o lançamento de uma coleção de roupas de sua grife.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, o cunhado de Ana Hickmann foi rendido pelo agressor no corredor do nono andar do hotel. Dentro do quarto, ele obrigou Ana e a cunhada a ficarem de costas e teria xingado a apresentadora. Em seguida, teria ocorrido uma luta entre o cunhado de Ana e o agressor.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.