APLICATIVO RAYA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Matthew Perry em foto publicada nas redes sociais; ator de Friends está flertando na internet após separação
REDAÇÃO
Publicado em 18/5/2020 - 12h21
Famoso pelo papel do desajeitado Chandler em Friends (1994-2004), Matthew Perry está se arriscando no "Tinder dos famosos" após o término do namoro com Molly Hurwitz no início de maio. O ator norte-americano criou um perfil no aplicativo de paquera Raya, que seleciona seus usuários com base em "grau de beleza" e até em quantidade de seguidores nas redes sociais.
De acordo com o portal US Weekly, ele está conversando com mulheres que conheceu na rede em plena pandemia do coronavírus (Covid-19). Perry teria o perfil no Raya antes de engatar o romance com a agente de talentos e apenas reativou o cadastro após o fim da relação.
O Raya foi criado em 2015 e já foi baixado por astros internacionais como Ben Affleck, Adele, Demi Lovato, Sharon Stone, Cara Delevigne e Emma Watson. Durante uma viagem no exterior, Bruna Marquezine admitiu que também experimentou o aplicativo, mas que não encontrou ninguém para dar match [combinação de perfis].
Discreto sobre sua vida social, o astro de Friends sempre preferiu manter seus relacionamentos amororos longe da mídia. Uma fonte da US também declarou que esperava que o relacionamento entre Perry e Molly chegasse ao altar.
Recentemente, seguindo os passos de Jennifer Aniston, o intérprete de Chandler também criou uma conta no Instagram. Atualmente, ele acumula quase sete milhões de seguidores.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.