Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APLICATIVO RAYA

Chandler de Friends, Matthew Perry se arrisca em 'Tinder dos famosos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator norte-americano Matthew Perry em foto publicada nas redes sociais em fevereiro deste ano

Matthew Perry em foto publicada nas redes sociais; ator de Friends está flertando na internet após separação

REDAÇÃO

Publicado em 18/5/2020 - 12h21

Famoso pelo papel do desajeitado Chandler em Friends (1994-2004), Matthew Perry está se arriscando no "Tinder dos famosos" após o término do namoro com Molly Hurwitz no início de maio. O ator norte-americano criou um perfil no aplicativo de paquera Raya, que seleciona seus usuários com base em "grau de beleza" e até em quantidade de seguidores nas redes sociais.

De acordo com o portal US Weekly, ele está conversando com mulheres que conheceu na rede em plena pandemia do coronavírus (Covid-19). Perry teria o perfil no Raya antes de engatar o romance com a agente de talentos e apenas reativou o cadastro após o fim da relação.

O Raya foi criado em 2015 e já foi baixado por astros internacionais como Ben Affleck, Adele, Demi Lovato, Sharon Stone, Cara Delevigne e Emma Watson. Durante uma viagem no exterior, Bruna Marquezine admitiu que também experimentou o aplicativo, mas que não encontrou ninguém para dar match [combinação de perfis].

Discreto sobre sua vida social, o astro de Friends sempre preferiu manter seus relacionamentos amororos longe da mídia. Uma fonte da US também declarou que esperava que o relacionamento entre Perry e Molly chegasse ao altar. 

Recentemente, seguindo os passos de Jennifer Aniston, o intérprete de Chandler também criou uma conta no Instagram. Atualmente, ele acumula quase sete milhões de seguidores.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.