Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

APLICATIVO RAYA

Chandler de Friends, Matthew Perry se arrisca em 'Tinder dos famosos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator norte-americano Matthew Perry em foto publicada nas redes sociais em fevereiro deste ano

Matthew Perry em foto publicada nas redes sociais; ator de Friends está flertando na internet após separação

REDAÇÃO

Publicado em 18/5/2020 - 12h21

Famoso pelo papel do desajeitado Chandler em Friends (1994-2004), Matthew Perry está se arriscando no "Tinder dos famosos" após o término do namoro com Molly Hurwitz no início de maio. O ator norte-americano criou um perfil no aplicativo de paquera Raya, que seleciona seus usuários com base em "grau de beleza" e até em quantidade de seguidores nas redes sociais.

De acordo com o portal US Weekly, ele está conversando com mulheres que conheceu na rede em plena pandemia do coronavírus (Covid-19). Perry teria o perfil no Raya antes de engatar o romance com a agente de talentos e apenas reativou o cadastro após o fim da relação.

O Raya foi criado em 2015 e já foi baixado por astros internacionais como Ben Affleck, Adele, Demi Lovato, Sharon Stone, Cara Delevigne e Emma Watson. Durante uma viagem no exterior, Bruna Marquezine admitiu que também experimentou o aplicativo, mas que não encontrou ninguém para dar match [combinação de perfis].

Discreto sobre sua vida social, o astro de Friends sempre preferiu manter seus relacionamentos amororos longe da mídia. Uma fonte da US também declarou que esperava que o relacionamento entre Perry e Molly chegasse ao altar. 

Recentemente, seguindo os passos de Jennifer Aniston, o intérprete de Chandler também criou uma conta no Instagram. Atualmente, ele acumula quase sete milhões de seguidores.

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas