Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE INÉDITA

Com Bruno Mazzeo, Globo produz a primeira obra feita completamente na pandemia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Bruno Mazzeo no programa Altas Horas, exibido em maio de 2019, na Globo

Bruno Mazzeo no Altas Horas, em maio de 2019; ator estrelará série da Globo sobre um homem confinado

REDAÇÃO

Publicado em 18/5/2020 - 8h46

Estrelada e roteirizada por Bruno Mazzeo, Diário de Um Confinado será a primeira obra da Globo feita completamente durante a pandemia do coronavírus (Covid-19). A série terá 12 capítulos e contará a história de um homem enfrentando o isolamento social. A produção, gravada remotamente, tem previsão de estreia já para junho deste ano.

Diretora artística da obra e mulher de Mazzeo, Joana Jabace trabalhará com o marido dentro da casa deles, onde será montado um cenário especial para a série. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O elenco também contará com Fernanda Torres, que interpretará a analista do protagonista, além de Debora Bloch e Lucio Mauro filho, que não tiveram seus papéis revelados ainda. Todos os personagens se conversarão por videochamadas, já que cada um gravará de sua própria casa.

Até o momento, as reuniões foram feitas online, com Bruno Mazzeo escrevendo os roteiros e contando com o apoio da equipe à distância. Apesar da produção remota, Diário de Um Confinado terá figurino, montagem, produções de arte e musical, pós-produção e colorização.

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas