Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MATTHEW PERRY

Chandler de Friends, ator revela que vai se casar: 'Melhor mulher da Terra'

REPRODUÇÃO/NBC

Imagem de Matthew Perry em participação no programa The Tonight Show

Matthew Perry em participação no programa The Tonight Show; astro de Friends revelou que irá se casar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2020 - 19h47

Intérprete de Chandler Bing na comédia Friends (1994-2004), Matthew Perry revelou que pediu a namorada Molly Hurwitz em casamento, e ela aceitou. O ator, de 51 anos, e a diretora literária, de 29, estão juntos desde 2018. "Eu decidi ficar noivo. Por sorte estava namorando a melhor mulher da face da Terra", disse ele em entrevista à revista People.

Juntos há cerca de dois anos, os agora noivos mantêm um relacionamento discreto e raramente são vistos em público. Os dois também não costumam publicar fotos de casal em suas redes sociais.

Neste ano, no entanto, Molly compartilhou uma mensagem romântica para o ator no Dia dos Namorados em seu Instagram, que é restrito para amigos e conhecidos.

"O segundo ano sendo meu namorado, mas o primeiro dele como influenciador digital", escreveu ela, em referência à então nova conta do ator no Instagram, criada em fereveiro deste ano. Atualmente, o intérprete de Chandler acumula mais de 7 milhões de seguidores.

Perry foi o último dos seis protagonistas de Friends a ingressar no Instagram. Meses antes, Jennifer Aniston entrou na rede social e bateu um recorde ao alcançar o primeiro milhão de seguidores mais rápido da plataforma, superando até o casal real Princípe Harry e Meghan Markle.

Neste mês, Perry revelou que a tão aguardada reunião do elenco de Friends, adiada pela pandemia de Covid-19, já tem previsão para chegar no HBO Max. Ele escreveu no Twitter que o especial estreará na plataforma no início de março de 2021.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.