Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGORA VAI!

Elenco de Friends confirma reunião milionária em especial de streaming

Divulgação/NBC

David Schwimmer, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matt LeBlanc, Lisa Kudrow e Matthew Perry em Friends

David Schwimmer, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matt LeBlanc, Lisa Kudrow e Matthew Perry em Friends

REDAÇÃO

Publicado em 21/2/2020 - 19h32

Depois de muita especulação, o elenco da série Friends (1994-2004) confirmou na noite desta sexta (21) que o sexteto vai se reunir na TV pela primeira vez desde o fim da comédia para um especial que estará no novo serviço de streaming da Warner, o HBO Max --que será lançado em maio nos Estados Unidos e já contará com a atração em seu catálogo.

"Está acontecendo", publicaram os seis atores, ao mesmo tempo, em suas respectivas contas do Instagram. Cada um deles marcou os perfis dos outros cinco e a conta do HBO Max em suas postagens.

Segundo o site Deadline, o especial terá uma hora de duração, mas não será um novo episódio da comédia nem mostrará como os personagens estão hoje. Trata-se de uma reunião em que o elenco se senta no sofá do Central Perk para relembrar histórias marcantes dos dez anos que passaram na comédia.

Eles vão gravar o reencontro no icônico Estúdio 24 do complexo da Warner Bros. em Burbank, na Califórnia --foi o mesmo local onde eles encenaram os 236 episódios de Friends. Cada um dos seis atores vai receber entre US$ 3 milhões e US$ 4 milhões para o especial, que já é considerado um dos grandes atrativos do HBO Max.

O especial será dirigido por Ben Winston e produzido pela Fulwell 73 (do Late Late Show with James Corden) e pela divisão de produtos alternativos e sem roteiro da Warner Bros. Television.

"Acho que vocês podem chamar esse programa de Aquele em que Todos se Reuniram. Estamos acertados com David [Schwimmer, o Ross], Jennifer [Aniston, a Rachel], Courteney [Cox, a Monica], Matt [LeBlanc, o Joey], Lisa [Kudrow, a Phoebe] e Matthew [Perry, o Chandler] para um especial do HBO Max que vai ser programado juntamente com todo o acervo de Friends", disse Kevin Reilly, chefe de conteúdo do serviço de streaming, em nota à imprensa.

"Eu conheci Friends quando a série ainda estava nos primeiros passos de seu desenvolvimento, e depois tive a chance de trabalhar nela muitos anos depois, e fico empolgado de ver como ela se conectou com o público em todas as gerações. Ela remete a um tempo em que amigos --e o público-- se reuniam em tempo real, e eu acho que esse especial vai capturar esse espírito, unindo fãs originais e novos", continuou o executivo no comunicado.

Confira o post de Jennifer Aniston em que ela confirma o reencontro:

Ver essa foto no Instagram

It’s happening... ⁣ ⁣ ⁣ @hbomax⁣ @courteneycoxofficial⁣ @lisakudrow⁣ @mleblanc⁣ @mattyperry4⁣ @_schwim_

Uma publicação compartilhada por Jennifer Aniston (@jenniferaniston) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.