Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GONGADA

Chamada de peluda, Gretchen acaba com seguidora: 'É da sua conta?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Em frente a uma parede branca, Gretchen veste cropped branco, cinto da Chanel e sorri de perfil

Gretchen sorri de lado: Rainha do rebolado acabou com seguidora que a chamou de peluda

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2022 - 17h14

Gretchen não gostou de ser novamente chamada de peluda na web. Neste sábado (30), ela compartilhou um vídeo em Amsterdã, na Holanda, ao lado do filho Gabriel Miranda e foi criticada por uma seguidora. "Tanto pelo no corpo dessa mulher!", observou a internauta. A dançarina não apenas rebateu a crítica como acabou com a autora do comentário. "Isso é da sua conta? O corpo não é seu, o pelo não é seu", respondeu.

A cantora não poupou palavras para criticar a seguidora anônima. "Se está te incomodando é só não olhar. Os incomodados que se mudem! Você nem parece que é mãe de uma menina... Deve ser bem infeliz e recalcada! Cuida da tua vida, que da minha cuido eu", disparou Gretchen, após dar uma passeada pelo perfil da usuária. Depois do ocorrido, o perfil da crítica dos pelos de Gretchen foi colocado no modo "privado".

Essa não é a primeira vez que os pelos de Gretchen foram alvos de comentários negativos nas redes sociais. Em maio, a dançarina já havia sido atacada. Ela se defendeu e disparou o seguinte comentário aos haters: "Quem está comendo, não está reclamando".

A artista está na Europa para acompanhar as apresentações musicais do filho que, recentemente, se envolveu em um acidente automobilístico. Em meados deste mês de julho, o carro de Gabriel Miranda capotou três vezes quando ele dirigia da Bélgica para a França. O cantor teve ferimentos leves pelo corpo e algumas escoriações. 

Por isso, Gretchen deixou uma mensagem carinhosa e grata pela saúde do filho. "Blindados por Deus e Nossa Senhora de Nazaré, filho. Você já renasceu tantas vezes. Somos fênix, como você mesmo disse na música. Te amo e nada vai nos parar porque somos protegidos. Mamãe ama muito", escreveu a matriarca da família Miranda.

Veja:

TUDO SOBRE

Gretchen


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.