GONGADA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gretchen sorri de lado: Rainha do rebolado acabou com seguidora que a chamou de peluda
Gretchen não gostou de ser novamente chamada de peluda na web. Neste sábado (30), ela compartilhou um vídeo em Amsterdã, na Holanda, ao lado do filho Gabriel Miranda e foi criticada por uma seguidora. "Tanto pelo no corpo dessa mulher!", observou a internauta. A dançarina não apenas rebateu a crítica como acabou com a autora do comentário. "Isso é da sua conta? O corpo não é seu, o pelo não é seu", respondeu.
A cantora não poupou palavras para criticar a seguidora anônima. "Se está te incomodando é só não olhar. Os incomodados que se mudem! Você nem parece que é mãe de uma menina... Deve ser bem infeliz e recalcada! Cuida da tua vida, que da minha cuido eu", disparou Gretchen, após dar uma passeada pelo perfil da usuária. Depois do ocorrido, o perfil da crítica dos pelos de Gretchen foi colocado no modo "privado".
Essa não é a primeira vez que os pelos de Gretchen foram alvos de comentários negativos nas redes sociais. Em maio, a dançarina já havia sido atacada. Ela se defendeu e disparou o seguinte comentário aos haters: "Quem está comendo, não está reclamando".
A artista está na Europa para acompanhar as apresentações musicais do filho que, recentemente, se envolveu em um acidente automobilístico. Em meados deste mês de julho, o carro de Gabriel Miranda capotou três vezes quando ele dirigia da Bélgica para a França. O cantor teve ferimentos leves pelo corpo e algumas escoriações.
Por isso, Gretchen deixou uma mensagem carinhosa e grata pela saúde do filho. "Blindados por Deus e Nossa Senhora de Nazaré, filho. Você já renasceu tantas vezes. Somos fênix, como você mesmo disse na música. Te amo e nada vai nos parar porque somos protegidos. Mamãe ama muito", escreveu a matriarca da família Miranda.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Gretchen
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.