GABRIEL MIRANDA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gabriel Miranda, filho de Gretchen; cantor sobreviveu a capotamento de veículo na Bélgica
O cantor Gabriel Miranda, filho de Gretchen, sofreu um acidente de carro na madrugada de sábado (16). O veículo que o músico dirigia na Bélgica capotou e teve perda total. O herdeiro da dançarina sobreviveu à tragédia e ficou com escoriações pelo corpo. "Ele é fênix, ressurgiu das cinzas", comemorou a cantora.
"Meu filho sofreu um acidente na Bélgica, voltando de um show. O carro dele capotou, deu perda total, mas ele já está em casa, está bem, só sofreu algumas escoriações. Graças a Deus, ele está ótimo, somos uma família muito blindada e forte. Somos protegidos por Deus e por Nossa Senhora de Nazaré", explicou Gretchen em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram.
Miranda também apareceu na rede social da mãe para tranquilizar o público: "Está tudo bem, graças a Deus. Foi mais um susto do que outra coisa. O carro é material, a gente consegue de novo. O importante é estar inteiro, e a saúde está bem. Já tive alta [do hospital], estou somente com o joelho um pouco inchado, alguns hematomas no corpo".
"Ele está cansado, dolorido. Daqui a uma semana, dez dias, vou estar lá com ele. Não adianta ninguém fazer nada contra a gente, porque Deus e Nossa Senhora de Nazaré são mais fortes que tudo. Ele também é fênix, ressurgiu das cinzas", reforçou Gretchen nos vídeos.
Segundo o comunicado divulgado pela equipe de Miranda, o acidente ocorreu durante a madrugada, quando o cantor voltava para a França após um show na Bélgica. Após o susto, o artista compartilhou imagens do acidente nas redes sociais.
"Um milagre, eu nasci de novo! Obrigado meu Deus por mais uma chance de viver, de ser uma pessoa melhor, um pai melhor. Eu estou vivo!", escreveu Miranda.
Confira as publicações:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Gretchen
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.