Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALIVIAR A DOR

Galvão Bueno segue internado após cirurgia na coluna: 'Já está andando'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Galvão Bueno no encerramento das Olimpíadas de Tóquio

Galvão Bueno no encerramento das Olimpíadas de Tóquio; ele passa por check-up em São Paulo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2022 - 16h34

Aos 72 anos, Galvão Bueno se recupera no quarto depois de se submeter a uma cirurgia na coluna na sexta (29). Desirée Soares, mulher do narrador esportivo, explicou que a operação foi bem sucedida e que os médicos esperam dar alta já nos próximos dias. "Ele já está andando", assegurou ela.

"O procedimento já foi realizado, ele está bem, se recuperando no quarto e terá alta nos próximos dias", explicou a companheira do jornalista, em entrevista à revista Quem.

Galvão está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a tarde de quinta (28) para um check-up geral antes de embarcar para a sua 12ª Copa do Mundo --a do Catar, em novembro. Ele também se submeterá a uma preparação vocal a um mês do evento.

"Após a análise de um dos exames de rotina, ele e os médicos operam por um procedimento de correção de uma pequena fissura preexistente, da época em que ele jogava basquete, na L5 e que estava causando dores", acrescentou Desirée.

O apresentador, que se prepara para deixar a Globo em dezembro depois de 41 anos, foi operado pelo neurocirurgião Hallim Feres Júnior. Como o Notícias da TV já havia antecipado, ele chegou à instituição acompanhado de uma equipe da Globo --responsável pela produção de um documentário sobre a carreira dele para o Globoplay.

Big Brother de Galvão Bueno

Galvão é acompanhado por câmeras que gravam todos os passos profissionais e pessoais dele desde o início do mês. Durante a Copa do Mundo, uma equipe o acompanhará durante 24h –numa espécie de Big Brother particular. A previsão de estreia é para o fim do ano.

A ideia de gravar os últimos passos do comunicador na Globo foi de sua equipe. Inicialmente, pensou-se que seria melhor fazer a produção em outro serviço de streaming. Mas, ao saber dos planos, o Globoplay fez uma proposta e fechou um contrato com ele, independentemente do vínculo que ele tem com a emissora.

TUDO SOBRE

Galvão Bueno


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.