PRIMEIRA PARCERIA
RAFAELA AZEVEDO/DIVULGAÇÃO
Wanessa Camargo e Sandy Leah anunciam parcerias; elas sofreram com rumores sobre inimizade
Wanessa Camargo e Sandy Leah passaram por cima das fofocas que sempre a apontaram como "rivais" ao anunciar a primeira parceira da carreira neste sábado (30). A filha de Zezé di Camargo fez questão de ressaltar o quanto admira a colega de profissão ao revelar que foi convidada para a segunda temporada do projeto Nós, Voz, Eles.
"Meus amores, estou muito feliz em anunciar que serei a primeira convidada do projeto Nós, Voz, Eles 2! Que honra e que alegria imensa ter recebido esse convite tão especial para cantar com você, que admiro há tantos e tantos anos", escreveu a cantora, em seu perfil oficial do Instagram.
"Dia 1º às 12h vocês poderão acompanhar no canal dela o making of da gravação de nossa música Leve, que sai com clipe em 4 de agosto. Está incrível, vocês vão amar", acrescentou ela, que recentemente retomou o romance com o ex-ator Dado Dolabella.
Sandy também se manifestou nas redes sociais, compartilhando uma foto em que aparece abraçada com a irmã de Camila Camargo. "Que alegria finalmente dividir o estúdio com essa amiga e artista linda que ela é. Obrigada pelo carinho enorme e pela colaboração incrível nesse projeto que eu amo tanto", disse.
Wanessa já falou abertamente sobre os rumores de inimizade com Sandy, uma vez que elas disputavam o mesmo público no início da carreira. Ela sempre deixou claro que tratavam-se apenas de boatos que só serviram para machucá-la.
"Comecei a ver uma comparação com uma artista que eu gosto muito, a Sandy. Fizeram um negócio que acabou virando uma forma de marketing. E eu me sentia mal com isso. Eu gostava muito de Sandy e Junior. Eu era fã e ia em todos os shows dele. E isso me machucava, porque tinha medo de ela achar que eu queria imitá-la", explicou a artista, no documentário É o Amor: Família Camargo.
Confira a publicação de Wanessa Camargo nas redes sociais:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.