Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEFENDEU ASSISTENTES

Celso Portiolli dá fora em seguidor ousado e surpreende com resposta; saiba qual

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Celso Portiolli no estúdio de seu canal do YouTube

Celso Portiolli grava vídeo em seu canal no YouTube; apresentador rebateu pedido de seguidor tarado

REDAÇÃO

Publicado em 12/4/2020 - 14h45

Celso Portiolli surpreendeu ao rebater de maneira agressiva um seguidor que fez um pedido ousado a ele nas redes sociais. O internauta identificado como Bruno Cabrini quis saber o número de WhatsApp das assistentes de palco "gostosas" do Passa ou Repassa, e o apresentador foi curto e grosso. "Não. Continua na bronha aí", escreveu.

Portiolli fez sua primeira live no Twitter na quarenta e está cada dia mais ativo nas redes sociais. Ele comenta memes e mostra em alguns posts que sabe rir de si mesmo. Quando precisa, rebate os seguidores. Essa não é a primeira vez que o contratado do SBT faz isso.

"Essas assistentes do Passa ou Repassa são muito gostosas. Tem como você arrumar o 'zap' delas para mim, fera?", pediu Cabrini ao apresentador pela web.

Diante do fora que esse rapaz recebeu de Portiolli, outros seguidores reagiram espantados. "Dessa vez o pau não vai torar", debochou uma internauta chamada Clara Bianchi. "Isso tem que ter moldura", comentou outro perfil.

O apresentador do SBT não usou nenhum filtro para rebater o pedido inadequado e o mandou continuar na masturbação. Confira:

O apresentador está sem gravar desde que o SBT suspendeu os trabalhos de suas produções por conta da pandemia de coronavírus. Portiolli estava indo bem na audiência dominical no mês de março, deixando o Domingo Legal na frente do Domingo Show. A atração comandada por Sabrina Sato na Record até já saiu da programação dos domingos.

No último dia 15, o programa foi apresentado pela primeira vez sem a presença da plateia e registrou quase nove pontos na audiência, contra apenas três na emissora de Edir Macedo.

Assim como a Globo, o SBT acabou determinando a paralisação das gravações por conta da pandemia da Covid-19. O último Domingo Legal ao vivo foi ao ar no dia 22 de março. 

Desde o último domingo do mês de março, a atração vem exibindo os melhores momentos. Na manhã de hoje, a emissora de Silvio Santos transmitiu o Passa ou Repassa com a presença dos atores da novela Cúmplices de um Resgate (2015), com os atores Renato Cavalcanti, João Camargo, Dani Moreno, Kevin Vechiatto, João Guilherme, Luciano Vianna, Thais Gorga e Bia Jordão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.