Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Em dia de eliminação, Boninho revela como será a próxima prova do líder no BBB20

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Babu Santana com colete de provas na área externa do BBB20

Babu Santana lamenta derrota na prova do líder; ator está emparedado com Flayslane Raiane e Thelma Assis

REDAÇÃO

Publicado em 12/4/2020 - 13h38

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, interagiu mais uma vez com seus seguidores nas redes sociais e esclareceu como será a próxima prova do líder no Big Brother Brasil 20, que acontecerá logo depois da eliminação no programa deste domingo (12). O diretor do reality já havia descartado provas longas de resistência e afirmou que a disputa pela liderança de hoje será de habilidade.

"Como será a prova?", questionou uma internauta identificado como Sophia. "Habilidade", respondeu Boninho. Outro seguidor quis saber se haverá algum leilão de estalecas pela imunidade do líder, e o diretor achou graça: "Eles queimam tudo", respondeu, descartando a opção.

A prova acontecerá ao vivo e será comandada por Tiago Leifert, logo após a eliminação que conta com Thelma Assis, Babu Santana ou Flayslane Raiane emparedados.

O programa ainda terá uma nova formação de paredão. Ainda não revelaram detalhes sobre quantos brothers estarão na berlinda, mas já se sabe que terá a indicação do novo líder e votação aberta na casa. 

A última prova do líder teve um nível de pequena resistência, como definiu o diretor em suas redes sociais, e aconteceu quinta (11). Ivy Moraes foi a campeã. Antes dela, Thelma havia ganhado a prova de sorte disputada ao vivo no domingo passado, dia 5 de abril.

Boninho já havia descartado provas longas de resistência para assegurar o ritmo acelerado da reta final, com duas competições e duas eliminações por semana até o fim do programa no próximo dia 23.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.