Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Pedestre invade reportagem ao vivo da TV Gazeta e constrange jornalista com gritos

REPRODUÇÃO/TV GAZETA

O repórter Luciano Penteado é interrompido durante link para o Jornal da Gazeta em 14 de abril de 2020

O repórter Luciano Penteado é interrompido durante link para o Jornal da Gazeta nesta terça-feira (14)

REDAÇÃO

Publicado em 14/4/2020 - 21h23

Um pedestre invadiu a reportagem da TV Gazeta e deixou o jornalista Luciano Penteado constrangido nesta terça-feira (14). O repórter do Jornal da Gazeta foi interrompido durante link ao vivo na Avenida Paulista enquanto falava sobre o isolamento social. Neste momento, um rapaz passou na frente da câmera e gritou: "Tudo mentira".

Visivelmente assustado, Penteado rapidamente contornou a situação embaraçosa. "A gente pede desculpas", disse o jornalista, que se recompôs rapidamente e para seguir com sua reportagem.

"Só continuando aqui, hoje foi divulgado que caiu o isolamento em São Paulo. No domingo tinha sido de 59%, caiu para 50% ontem, segunda-feira", concluiu.

No estúdio, os âncoras Laerte Vieira e Luciana Magalhães continuaram o jornalístico normalmente. O programa alertou sobre o número de mortes por causa do coronavírus.

Momentos após ser interrompido ao vivo, Penteado publicou os bastidores do Jornal da Gazeta em seu Instagram. Em vídeo compartilhado na rede social, ele brincou com uma outra pedestre. "A gente vai cancelar esse link para acompanhar esse pôr do sol maravilhoso. Vamos falar de coisa boa?", comentou. 

Nesta terça-feira, a equipe de Jornalismo da Globo também sofreu um ataque durante uma entrada ao vivo no telejornal SP1. Os profissionais foram expulsos da cidade de Francisco Morato, na Grande São Paulo.

Imagens obtidas pelo Notícias da TV mostraram que a repórter Mariana Aldano e seus colegas foram intimidados e impedidos de trabalhar, aos gritos de "Globo lixo", por simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.