SAPEQUINHA

De fio-dental ousado, Lexa anuncia data de seu trio elétrico em São Paulo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lexa de fio-dental em foto publicada no Instagram em 10 de fevereiro de 2020

Lexa usa fio-dental para anunciar a data de seu Trio Sapequinha, no Carnaval de São Paulo em 2020

REDAÇÃO - Publicado em 10/02/2020, às 21h00

Lexa está radiante com a confirmação de seu bloco no Carnaval de São Paulo. A funkeira, que sofreu um golpe em 2019 e não conseguiu sair pelas ruas da capital com seu Trio Sapequinha, anunciou nesta segunda-feira (10) que seu cortejo já tem data. "Anota aí: dia 16 de fevereiro, na avenida Marquês de São Vicente, 230", disse em sua rede social, com direito a uma foto de fio-dental.

"Plenitude em saber que o trio sairá neste ano", completou a cantora ao publicar a foto sensual no Instagram. O registro agradou seus admiradores, já que mais de 112 mil pessoas curtiram o clique nas primeiras duas horas.

Recentemente, Lexa chegou a chorar ao contar para os fãs que seu Trio Sapequinha sairia do papel. "Desculpa, sou fraca, sou humana e não finjo nada. A dor de trabalhar, pagar e não receber. Mas além, não viver o meu sonho me dói até hoje", disse aos prantos em um vídeo.

No ano passado, a funkeira relatou ter sofrido um golpe de um produtor, que teria ficado com todo o dinheiro investido para colocar o bloco nas ruas. Na época, ela relatou que teve prejuízo de R$ 30 mil.

Neste ano, além de animar o carnaval de rua de São Paulo, a cantora desfilará como rainha de bateria da Unidos da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Veja foto de Lexa de fio-dental:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook