Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM ROMANCE

Anitta se revolta ao ser apontada como affair de Lexa: 'Ela é casada!'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta posa na pré-estreia do filme Gabriel Medina, em São Paulo, em janeiro de 2020

Anitta na pré-estreia do filme de Gabriel Medina; cantora se revoltou com boatos de affair com Lexa

REDAÇÃO

Publicado em 13/2/2020 - 13h37

Anitta se revoltou na manhã desta quinta-feira (13) após ser apontada como affair de Lexa, funkeira casada com MC Guimê há dois anos. A cantora usou as redes sociais para repudiar um jornal carioca por declarar que as parceiras do hit Combatchy teriam passado noites juntas durante uma viagem à Aspen, nos Estados Unidos. "Ela é casada e isso jamais seria verdade!", disse a empresária.

Pela ferramenta Stories do Instagram, Anitta publicou dois textões em que nega qualquer relação com Lexa que não seja amizade. "A notícia falsa é fantasiosa, de mau gosto e sem fundamento lógico. Isso é uma irresponsabilidade que atinge a minha honra e da minha amiga", disparou a cantora contra o jornal Extra.

"Eu aguardo desculpas imediatamente por essa loucura que vocês inventaram de mim e adianto que tomarei as medidas necessárias junto aos meus advogados", avisou a funkeira. 

Solteira desde o término com o surfista Pedro Scooby em setembro do ano passado, Anitta ressaltou que não vê problema em expor sua vida sexual, já que é livre e faz o que tem vontade, mas que sempre age com "consentimento do outro". 

"Vai contra todos os meus princípios ficar com uma pessoa casada sem que os dois na relação estejam confortáveis com isso. Lexa é casada e Guimê não estava presente. Logo, não, isso jamais seria verdade", finalizou a artista.

Lexa compartilhou o Stories da amiga em seu perfil na mesma rede social. "Te amo", declarou ela na legenda da publicação. 

Entenda o caso

Na manhã de hoje, o jornal Extra publicou uma reportagem em que alega existir um romance entre Anitta e Lexa desde dezembro de 2019, quando elas realizaram uma viagem sem MC Guimê. A dona do hit Sapequinha teria ficado com a funkeira, com direito a marcas de mordidas deixadas em uma das coxas da amiga.

Na época, as duas artistas compartilharam fotos durante passeios de esqui, em paisagens cheias de neve. Lexa, inclusive, chegou a pegar um traje de frio emprestado de Anitta, além de contar que foi ela quem a ensinou a esquiar.

Nesta semana, a mulher de Guimê revelou no Twitter que tem o costume de morder e beijar os amigos quando fica bêbada. "Gente, imagina eu sendo expulsa do BBB porque mordi alguém? Porque quando eu bebo é distribuição de selinho nas minhas amigas e talvez alguém leve uma pequena mordida. Socorro! Fora isso sou da paz, juro!", confessou a funkeira. 

Anitta, então, respondeu a publicação com a confirmação das manias da amiga. "Oi, migles. Leve e pequena? Vai fazer 10 dias e ainda tá desse jeitinho. Foi pra eu não esquecer de você nunca mais, né? Pode falar", disse a cantora, que mostrou os hematomas em suas pernas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.