PEQUENAS CELEBRIDADES

Carruagem, selva e bonecos gigantes: Veja as festas luxuosas dos filhos de famosos

Reproduçao/Instagram

Hugo Moura, Maria Flor e Deborah Secco na festa de aniversário

Hugo Moura, Maria Flor e Deborah Secco na festa de aniversário que teve até carruagem na chegada

REDAÇÃO - Publicado em 31/12/2019, às 05h38

Quando o assunto é o aniversário de seus filhos, os famosos não economizam no orçamento. A preparação para as festas das celebridades começa meses antes com uma organizadora de respeito que verifica não somente a produção dos docinhos ou do bolo. Iluminação, equipe de paisagismo, contratação de atores e até a importação de alguns itens de decoração entram na lista de trabalho dos profissionais. Todos devidamente marcados com seus arrobas no Instagram, claro. 

Que o digam Sabrina Sato e Duda Nagle. O casal planeja o aniversário de um ano de Zoe praticamente desde o nascimento da pequena. A aguardada festa da família virou capa da revista Caras de dezembro.

A ostentação das celebridades não se resume à organização de megafestas para seus herdeiros, que chegam a ganhar até duas celebrações por ano. Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, foi uma delas. O primeiro bolinho em casa, em dezembro, ganhou ares de grande evento com a chegada de atrizes vestidas de princesas. Rafaella, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, ganhou festa íntima em Miami, em julho, antes da oficial, que aconteceu só em setembro. 

Veja as festas dos famosos que deram o que falar nos últimos meses:

Evento de R$ 400 mil

Com o tema de Ursinhos Carinhosos, a festa de um ano de Zoe foi avaliada em R$ 400 mil pela revista Veja, no dia 7 de dezembro. O local escolhido foi o Nacional Club, em São Paulo, com 150 mil balões decorando o local. Na porta, personagens gigantes do desenho, importados diretamente da China, recepcionaram os 800 convidados.

Dez mil doces foram servidos pelas 200 pessoas contratadas. Piscina de bolinhas, tobogã e cama elástica divertiram os convidados famosos, como Marina Ruy Barbosa, Ana Hickmann, Bela Gil, Ivete Sangalo, Daniela Albuquerque, Fabiana Karla, entre outros. Diante da ostentação, os pais pediram doações de brinquedos para ONG's no lugar de presentes para a filha.

Sabrina fez questão de agradecer o trabalho árduo de sua equipe, incluindo familiares, com um post cheio de marcações em seu Instagram. Veja:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Não poderia deixar de agradecer a todos que trabalharam muito para que esse sonho se tornasse realidade. Muito obrigada minha amiga @andreaguima5 que preparou tudo com tanto amor e carinho, meu amigo @henriquem85 que esteve comigo desde o começo e meus irmãos @karinasatorahal, @karinsatorahal e toda @sato_rahal. As atrações que animaram a festa @patatipatata, @mundobita, @carretafuracaooficial e @mantoproducoes. Os balões maravilhosos @cromusballoons @alphaballoons @sempertex. Os ursos infláveis gigantes @yiuw_corporation e também os de flores @tetecastanha. O buffet impecável @veramalulyoficial e as delícias da @luchocolates, @marianafrancojunqueira, @paodemelgrazigrazi, @carrinhogourmet.fiorelo e @duduxo. Vocês foram incríveis! Arrasta pro lado e veja mais. #Zoe1Ano

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em


Carruagem de princesa

Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, completou 4 anos no dia 4 de dezembro e ganhou duas festas. Isso mesmo. Primeiro, a herdeira do casal teve o famoso 'bolinho em casa' no dia de seu aniversário, mas a simplicidade passou longe. A celebração ganhou uma produção daquelas com direito a atores vestidos de personagens da Disney e bolo em formato de castelo. Confira:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

De olhos fechados, um pedido! E a mamãe guarda o segredo até ele se realizar! Viva, Maria Flor! 🌷🎂

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

A segunda festa aconteceu três dias depois. Maria recebeu 250 convidados em um grande evento com o tema Princesas da Disney, no Rio de Janeiro. E a menina chegou com estilo: de carruagem e vestida de Cinderela. Provando que herdou a desenvoltura dos pais, fez caras a bocas para as fotos. Durante a tarde, a pequena trocou de roupa quatro vezes. Segundo a mãe, foi exigência da aniversariante.

Confira vídeo da chegada triunfal de Maria Flor: 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

É esse seu sorriso que há quatro anos me transporta todos os dias para um mundo mágico, cheio de sons, cores e sabores. 😍👸🏽 . A todos vocês que trouxeram ainda mais amor e alegria para o nosso mundinho ontem, nosso amor e gratidão! ❤️❤️ . . @cumulusmidialed @retrospectivasbauru @nuvemsublimacao @meumundoeumafesta @lumiartsesculturas @vivianfestasoficial @baloesartlatex @captaincolors @drageeideiaspersonalizadas @brindeatelierdaslopes @dlobemcasaderia @joypatisserierj @bemfeitofestas @mauradiniz @tatibrownieria @juju_algodao_doce @docecolheradaa @zipariduda @tiobetoproducoes @liafreitasespacoreal @nalufotografia @equipe.pedevento @zomaquiagens @infantefilmes @lorenaduquefestas @alexalvinocake @tiamandapipocas @zipariduda @le_infance @carruagemdacinderela @estudio_thalitacastanha

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em


Festa nos Estados Unidos e no Brasil

A filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus, é sempre notícia com seus aniversários. Em 2012, quando fez três anos, os pais famosos reservaram o parque Hopi Hari, no interior de São Paulo, só para ela e seus convidados. Neste ano, Rafinha, que faz aniversário em 21 de julho, ganhou a comemoração somente em setembro, no dia 6. O atraso de dois meses foi por causa do nascimento de sua irmã Manuella, fruto do casamento de Ticiane e César Tralli. 

A primeira festa em julho foi em Miami, nos Estados Unidos, no dia de seu aniversário. Mais íntima, porém em território estrangeiro, o evento foi produzido pelo pai e pela madrasta, Ana Paula Siebert. A decoração teve como tema o fundo do mar.

A grande festança veio somente em setembro e os pais da pequena compensaram a filha com uma produção luxuosa inspirada no Oscar para 150 convidados. O lugar ganhou decoração de sala de cinema. Diferentemente de outros anos, desta vez o evento deixou para trás o ar infantil. Rafinha fez tudo no clima de baladinha, a começar pela roupa dourada combinando com o vestido da mãe famosa. Confira:


Caminhão para carregar decoração

Helena, filha cacula de Rodrigo Faro e Vera Viel, foi só ostentação em sua festa de 7 anos, que aconteceu em 11 de dezembro, em São Paulo. O tema: Aladdin, da Disney. O apresentador da Record, assim como Deborah Secco, investiu em elenco de apoio: contratou dançarinas fantasiadas de odaliscas.

A aniversariante apareceu vestida de Jasmine e levou todos para uma pista de dança. Lá, as bailarinas fizeram uma performance e chegaram a equilibrar espadas na cabeça. O cenário cinematográfico do salão tinha tantos elementos que precisou ser transportado de caminhão até o local da festa.

Veja como foi a montagem da festança de Helena:


Festinha com paisagismo

O primeiro ano de Rael, filho de Isis Valverde e André Resende, foi comemorado em dose dupla. A intérprete de Betina em Amor de Mãe preparou uma comemoração íntima em 19 de novembro, com um bolo simples, docinhos e algumas bexigas: 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Nossa festa pra vc meu amor! 🎈😋🍾🧿❤️🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Já no dia 24 de novembro, um domingo, Isis e André armaram um evento com tema safári em uma casa de festas no Rio de Janeiro. A homenagem a Rael teve decoração com esculturas de animais e muitas plantas. A atriz contratou uma empresa de paisagismo para fazer com que a cor verde dominasse, pois o clima era de selva. Confira:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

São tantos detalhes nessa festa linda, que não me canso de postar ! @caramelodocesedecor @namoitta @polianasimao

Uma publicação compartilhada por Espelhinho Gourmet pipoca (@pipocagourmetespelhinho) em

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook