Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEQUENAS CELEBRIDADES

Carruagem, selva e bonecos gigantes: Veja as festas luxuosas dos filhos de famosos

Reproduçao/Instagram

Hugo Moura, Maria Flor e Deborah Secco na festa de aniversário

Hugo Moura, Maria Flor e Deborah Secco na festa de aniversário que teve até carruagem na chegada

REDAÇÃO

Publicado em 31/12/2019 - 5h38

Quando o assunto é o aniversário de seus filhos, os famosos não economizam no orçamento. A preparação para as festas das celebridades começa meses antes com uma organizadora de respeito que verifica não somente a produção dos docinhos ou do bolo. Iluminação, equipe de paisagismo, contratação de atores e até a importação de alguns itens de decoração entram na lista de trabalho dos profissionais. Todos devidamente marcados com seus arrobas no Instagram, claro. 

Que o digam Sabrina Sato e Duda Nagle. O casal planeja o aniversário de um ano de Zoe praticamente desde o nascimento da pequena. A aguardada festa da família virou capa da revista Caras de dezembro.

A ostentação das celebridades não se resume à organização de megafestas para seus herdeiros, que chegam a ganhar até duas celebrações por ano. Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, foi uma delas. O primeiro bolinho em casa, em dezembro, ganhou ares de grande evento com a chegada de atrizes vestidas de princesas. Rafaella, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, ganhou festa íntima em Miami, em julho, antes da oficial, que aconteceu só em setembro. 

Veja as festas dos famosos que deram o que falar nos últimos meses:

Evento de R$ 400 mil

Com o tema de Ursinhos Carinhosos, a festa de um ano de Zoe foi avaliada em R$ 400 mil pela revista Veja, no dia 7 de dezembro. O local escolhido foi o Nacional Club, em São Paulo, com 150 mil balões decorando o local. Na porta, personagens gigantes do desenho, importados diretamente da China, recepcionaram os 800 convidados.

Dez mil doces foram servidos pelas 200 pessoas contratadas. Piscina de bolinhas, tobogã e cama elástica divertiram os convidados famosos, como Marina Ruy Barbosa, Ana Hickmann, Bela Gil, Ivete Sangalo, Daniela Albuquerque, Fabiana Karla, entre outros. Diante da ostentação, os pais pediram doações de brinquedos para ONG's no lugar de presentes para a filha.

Carruagem de princesa

Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, completou 4 anos no dia 4 de dezembro e ganhou duas festas. Isso mesmo. Primeiro, a herdeira do casal teve o famoso 'bolinho em casa' no dia de seu aniversário, mas a simplicidade passou longe. A celebração ganhou uma produção daquelas com direito a atores vestidos de personagens da Disney e bolo em formato de castelo.

A segunda festa aconteceu três dias depois. Maria recebeu 250 convidados em um grande evento com o tema Princesas da Disney, no Rio de Janeiro. E a menina chegou com estilo: de carruagem e vestida de Cinderela. Provando que herdou a desenvoltura dos pais, fez caras a bocas para as fotos. Durante a tarde, a pequena trocou de roupa quatro vezes. Segundo a mãe, foi exigência da aniversariante.

Festas nos Estados Unidos e no Brasil

A filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus, é sempre notícia com seus aniversários. Em 2012, quando fez três anos, os pais famosos reservaram o parque Hopi Hari, no interior de São Paulo, só para ela e seus convidados. Neste ano, Rafinha, que faz aniversário em 21 de julho, ganhou a comemoração somente em setembro, no dia 6. O atraso de dois meses foi por causa do nascimento de sua irmã Manuella, fruto do casamento de Ticiane e César Tralli. 

A primeira festa em julho foi em Miami, nos Estados Unidos, no dia de seu aniversário. Mais íntima, porém em território estrangeiro, o evento foi produzido pelo pai e pela madrasta, Ana Paula Siebert. A decoração teve como tema o fundo do mar.

A grande festança veio somente em setembro e os pais da pequena compensaram a filha com uma produção luxuosa inspirada no Oscar para 150 convidados. O lugar ganhou decoração de sala de cinema. Diferentemente de outros anos, desta vez o evento deixou para trás o ar infantil. Rafinha fez tudo no clima de baladinha, a começar pela roupa dourada combinando com o vestido da mãe famosa.

Caminhão para carregar decoração

Helena, filha cacula de Rodrigo Faro e Vera Viel, foi só ostentação em sua festa de 7 anos, que aconteceu em 11 de dezembro, em São Paulo. O tema: Aladdin, da Disney. O apresentador da Record, assim como Deborah Secco, investiu em elenco de apoio: contratou dançarinas fantasiadas de odaliscas.

A aniversariante apareceu vestida de Jasmine e levou todos para uma pista de dança. Lá, as bailarinas fizeram uma performance e chegaram a equilibrar espadas na cabeça. O cenário cinematográfico do salão tinha tantos elementos que precisou ser transportado de caminhão até o local da festa.

Festinha com paisagismo

O primeiro ano de Rael, filho de Isis Valverde e André Resende, foi comemorado em dose dupla. A intérprete de Betina em Amor de Mãe preparou uma comemoração íntima em 19 de novembro, com um bolo simples, docinhos e algumas bexigas:.

Já no dia 24 de novembro, um domingo, Isis e André armaram um evento com tema safári em uma casa de festas no Rio de Janeiro. A homenagem a Rael teve decoração com esculturas de animais e muitas plantas. A atriz contratou uma empresa de paisagismo para fazer com que a cor verde dominasse, pois o clima era de selva.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.