Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mãe de Rael

Isis Valverde desabafa sobre a maternidade: 'Achava que era mais fácil'

Bruna Castanheiras/Dzarm

Isis Valverde posou em sua casa para a campanha da sua linha de roupas em parceria com a Dzarm - Bruna Castanheiras/Dzarm

Isis Valverde posou em sua casa para a campanha da sua linha de roupas em parceria com a Dzarm

REDAÇÃO

Publicado em 1/5/2019 - 8h12

Isis Valverde confessou que a tarefa de ser mãe está longe de ser uma experiência fácil. A atriz, que já está escalada para mais uma novela das 21h após seu sucesso em A Força do Querer comentou suas sensações desde que deu à luz o primeiro filho, Rael, de 5 meses.

"A maternidade é uma tarefa árdua, eu achava que era mais fácil, mas é tudo muito mágico. Todos os dias quando acordo, olho nos olhos do meu filho e entendo o que é a vida", disse a atriz em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A intérprete da sereia Ritinha na novela de Gloria Perez fez um ensaio fotográfico em sua casa para divulgar sua linha de roupas em parceria com a marca Dzarm. Apaixonada por moda, Isis afirmou que era um sonho assinar suas próprias peças.

"Aprendi a admirar e a consumir moda. Assinar uma coleção era um desejo meu e fico muito feliz de ter construído essa história com a marca", comemorou. A atriz disse ainda que sua prioridade é o conforto. "Uma regra básica para mim é fazer o que amo e me vestir do jeito que me sinto confortável", completou.

O público que está com saudade de ver a atriz de 32 anos na TV terá que esperar até o fim deste ano. Ela está reservada para um papel em Amor de Mãe, novela das nove que substituirá A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, que estreia no dia 20.

Veja Isis Valverde com o pequeno Rael:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma delicia de dia! ✨🖤💥👊🏻😜 Hoje foi correria e muita gargalhada! Soon, surpresas lindas né @jumattoni ? ❤️

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.