VERSÃO ORIGINAL

Ticiane Pinheiro mostra filha cantando Shallow e fãs provocam Paula Fernandes

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Apresentadora Ticiane Pinheiro cantando com a filha Rafaela Justus  - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Apresentadora Ticiane Pinheiro cantando com a filha Rafaela Justus

REDAÇÃO - Publicado em 21/05/2019, às 12h52

Ticiane Pinheiro, apresentadora do Hoje em Dia e do Troca de Esposas na Record, compartilhou em seu Instagram um vídeo da filha Rafaella Justus cantando a música Shallow, de Lady Gaga, em inglês. Os fãs aproveitaram para provocar Paula Fernandes por causa da versão que fez da canção, Juntos, uma parceria com o cantor Luan Santana.

Na noite de segunda-feira (20), Ticiane realizou o chá de bebê de Manu, que deve nascer no começo de julho, e a pequena Rafa se apresentou para os convidados ao lado do músico Jill Reis. Todos ficaram encantados com o talento da criança ao interpretar a versão original do hit.

Fãs alfinetam cantora de Juntos e Shallow Now (Reprodução/Instagram)

Nos comentários, os seguidores não perdoaram e dispararam indiretas pra Paula, que lançou há menos de uma semana sua versão traduzida. Colega de Ticiane no matinal da Record, César Filho disse que cantar em português é para os fracos, e uma das seguidoras de Ticiane alfinetou diretamente a cantora brasileira: "Coloca Paula Fernandes no chinelo".

Pelos Stories, Paula gravou um vídeo elogiando e agradecendo Rafa, mas uma seguidora disparou "por que a Paula Fernandes agradeceu pelo carinho após ver o vídeo da Rafinha se ela cantou a versão original?".

 Veja o vídeo de Rafa Justus cantando a versão original da música Shallow:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou da escolha de Maju Coutinho para o Jornal Hoje?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook