QUASE 3 ANOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Paulo Gustavo e Juliana Amaral: Irmã do ator comemorou o aniversário ao lado dos sobrinhos
Os filhos de Paulo Gustavo (1978-2021), Romeu e Gael, roubaram a cena no aniversário de 42 anos da tia, Juliana Amaral. Prestes a completar três anos de idade, eles mostraram muita simpatia na hora de apagar as velinhas com a filha caçula de dona Déa Lúcia. O momento foi compartilhado pela diretora assistente em uma foto no Instagram. "Titia ama muito vocês", escreveu a irmã do humorista.
Na postagem, Juliana ganhou felicitações e o carinho de fãs e amigos de Paulo Gustavo como Mônica Marteli, Cacau Protasio, Beth Goulart e Monique Alfradique. Tatá Werneck, por exemplo, escreveu: "Te amo muito".
Além disso, Juliana foi homenageada com o carinho do cunhado, Thales Bretas, com quem Paulo esteve casado desde dezembro de 2015.
"Parabéns, meu amor! Que você continue carinhosa, trabalhadora, engraçada, rápida, sensível, divertida e tudo o mais que você é, por muitos e muitos anos! Sempre com muita saúde e força pra correr atrás dos seus sonhos e conquistar tudo o que quiser! Conte com o irmão aqui que a vida te deu! Te amo!", escreveu o médico dermatologista.
Déa Lúcia Amaral, que inspirou a criação da personagem Dona Hermínia, dos filmes Minha Mãe É Uma Peça, também registrou uma mensagem para a filha no Instagram.
"Hoje é o dia da minha filha amada que agora acha que é minha mãe. Cuida, zanga, só falta me botar de castigo. Parabéns, felicidades e muitas alegrias na sua vida. Eu te amo muito", disse a matriarca da família.
Em 2021, Paulo Gustavo morreu após 53 dias lutando contra a Covid-19. Ele ficou internado de 13 de março até 4 de maio. O humorista não chegou a ser imunizado contra o vírus.
Veja a foto do aniversário de Juliana com Romeu e Gael:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Paulo Gustavo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.