Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUASE 3 ANOS

Filhos de Paulo Gustavo roubam a cena em festa da tia; veja como eles estão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paulo Gustavo e Juliana Amaral em clima descontraído

Paulo Gustavo e Juliana Amaral: Irmã do ator comemorou o aniversário ao lado dos sobrinhos

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2022 - 16h40

Os filhos de Paulo Gustavo (1978-2021), Romeu e Gael, roubaram a cena no aniversário de 42 anos da tia, Juliana Amaral. Prestes a completar três anos de idade, eles mostraram muita simpatia na hora de apagar as velinhas com a filha caçula de dona Déa Lúcia. O momento foi compartilhado pela diretora assistente em uma foto no Instagram. "Titia ama muito vocês", escreveu a irmã do humorista.

Na postagem, Juliana ganhou felicitações e o carinho de fãs e amigos de Paulo Gustavo como Mônica Marteli, Cacau Protasio, Beth Goulart e Monique Alfradique. Tatá Werneck, por exemplo, escreveu: "Te amo muito". 

Além disso, Juliana foi homenageada com o carinho do cunhado, Thales Bretas, com quem Paulo esteve casado desde dezembro de 2015. 

"Parabéns, meu amor! Que você continue carinhosa, trabalhadora, engraçada, rápida, sensível, divertida e tudo o mais que você é, por muitos e muitos anos! Sempre com muita saúde e força pra correr atrás dos seus sonhos e conquistar tudo o que quiser! Conte com o irmão aqui que a vida te deu! Te amo!", escreveu o médico dermatologista.

Déa Lúcia Amaral, que inspirou a criação da personagem Dona Hermínia, dos filmes Minha Mãe É Uma Peça, também registrou uma mensagem para a filha no Instagram.

"Hoje é o dia da minha filha amada que agora acha que é minha mãe. Cuida, zanga, só falta me botar de castigo. Parabéns, felicidades e muitas alegrias na sua vida. Eu te amo muito", disse a matriarca da família.

Em 2021, Paulo Gustavo morreu após 53 dias lutando contra a Covid-19. Ele ficou internado de 13 de março até 4 de maio. O humorista não chegou a ser imunizado contra o vírus.

Veja a foto do aniversário de Juliana com Romeu e Gael:

TUDO SOBRE

Paulo Gustavo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.