Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUNO CABRERIZO

Carol Castro admite obstáculo em namoro à distância com ator: 'Não vou mentir'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Carol Castro posa de rosto colado com Bruno Cabrerizo em praia

Carol Castro comenta dificuldade em relacionamento à distância com o ator Bruno Cabrerizo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/10/2021 - 10h12

Namorada de Bruno Cabrerizo desde novembro de 2019, Carol Castro afirmou que a distância é um obstáculo no relacionamento deles. O ator se divide entre o Brasil e a Itália, onde moram seus filhos, Gaia e Elia. "[Ficar longe do amado] É um obstáculo, não vou mentir", entregou a artista, que está no elenco da série Maldivas, da Netflix, com lançamento previsto para 2022

"Não é fácil. Mas estamos conseguindo ultrapassá-lo [o obstáculo] com louvor", disse Carol sobre a adaptação do relacionamento à distância com Cabrerizo, em entrevista à revista Vogue nesta terça-feira (12). 

Com mais de três milhões de seguidores no Instagram, a atriz comentou que a exposição do namoro na web acontece com naturalidade. "Nós dois somos parecidos no lidar com as redes. Somos discretos. E conversamos muito sobre. Então tudo flui naturalmente nesse caso", afirmou.

Longe das novelas desde Órfãos da Terra (2019), Carol celebrou a nova fase da carreira com as produções Insânia, no Star+, e a dramédia da Netflix. "Maldivas será uma série muito divertida, cheia de surpresas, investigações e uma pequena dose de drama também. Por isso, essa denominação 'dramédia'. Eu acho o texto da Natália Klein muito inteligente, um humor ácido… Tenho certeza de que irá agradar a gregos e troianos", opinou. 

"Já Insânia, é uma série de suspense policial, com toques de terror. Foi muito intenso todo o processo. Desde a preparação até as filmagens. Me exigiu muito fisicamente, psicologicamente… Mas era tudo que eu estava louca pra fazer. Uma personagem complexa em situações extremas", concluiu ela. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.