Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INSEGURA

Alinne Moraes revela que tem medo de programas de TV: 'Faço até xixi na calça'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Com arara de roupas ao fundo, Alinne Moraes tira uma selfie no espelho com cara série e look de couro

Alinne Moraes em camarim de Um Lugar Ao Sol: Atriz revelou que sente medo de programas de TV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/10/2021 - 9h56

Apesar de ter muitos anos de uma carreira consolidada na teledramaturgia, Alinne Moraes revelou que é uma pessoa insegura e que tem medo de participar de programas de TV. "Faço até xixi na calça por medo", confessou a atriz, que estará na próxima novela das 21h, Um Lugar Ao Sol.

Em entrevista ao jornal O Globo, a artista de 38 anos admitiu que o fato de ter crescido sem o pai a fez ser uma pessoa insegura e com carências emocionais. Por isso, sente medo de aparecer como Alinne na TV, ao mesmo tempo em que sente o desejo de ser vista pelo público.

"Deve ser algo da infância. Queria ter sido essa criança amada por um pai. Às vezes me pego chorando e digo: 'Olha aqui eu chorando outra vez como se fosse uma menininha'".

Alinne é casada com o diretor de cinema Mauro Lima, com quem tem um filho, Pedro, de 7 anos. A atriz admite que observar a relação entre pai e filho lhe ajuda a preencher um vazio interno.

"Amo ver os dois juntos. Vários espaços vazios dentro de mim acabaram sendo preenchidos por essa relação. Mauro traz uma calma para nosso filho, um pilar forte, uma estrutura. Eu sou forte, mas sou meio desestruturada em alguns aspectos", confessa a Bárbara do novo folhetim de Lícia Manzo.

Ao falar sobre as lacunas emocionais do passado, a atriz cita a arte como um instrumento de cura e diz o que mais sente falta por ter crescido sem um pai presente.

"Sentia falta de conhecer sua mão. É muito louco. Tanto que, em nosso primeiro encontro, fiquei um tempão olhando para sua mão. Na novela Além do Tempo (2015), fiz uma personagem que também não conhecia o pai. Numa cena, ela caía e seu pai vinha com a mão. Chorei tanto. O mais lindo da arte é transformar o que é feio em momentos mágicos. A arte cura", defende.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.