Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUASE UMA VETERANA

Aos 37 anos, Carol Castro desabafa sobre início de carreira: 'Não estava preparada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Carol Castro em foto publicada no Instagram

Carol Castro em foto publicada no Instagram; atriz relembrou começo da carreira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2021 - 10h40

Aos 37 anos, Carol Castro desabafou sobre o que viveu no início de sua carreira, quando estreou na novela Mulheres Apaixonadas, em 2003. "O primeiro impacto foi meio assustador. Não estava muito preparada. Não tinha empresário, por exemplo", relatou a atriz. Na novela de Manoel Carlos, ela interpretou a vilã Gracinha.

"Lembro como se fosse ontem. Eu morava em Ipanema, frequentava o Posto 9. Andava com meu cachorro ali. Meu pai é ator, eu já conhecia muitos atores, fazia teatro, mas nunca parei para pensar na fama. Até porque esse nunca foi meu foco", relembrou Carol em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

No folhetim, a atriz deu vida a Gracinha, a filha da empregada que se apaixonou pelo patrão, Cláudio (Erik Marmo), e que infernizou a vida de Edwiges (Carolina Dieckmann).

"De repente, na primeira cena, apareci de biquíni, desfilando na beira da piscina, jogando charme para o par da namoradinha do Brasil. Comecei a ser odiada de cara e, ao mesmo tempo, a chamar atenção. No dia seguinte à cena, sentia aquele bando de gente me olhando, comentando, cochichando, apontando", afirmou Carol. 

"Eu lembro que senti uma estranheza. O primeiro impacto foi meio assustador. Não estava muito preparada. Não tinha empresário, por exemplo. Foram alguns meses até eu ir entendendo tudo. E também fui levando para um outro lado, [pensando]: 'Que legal, estão conhecendo meu trabalho'", avaliou.

Sem contrato de trabalho na Globo desde o fim da novela Órfãos da Terra (2019), Carol Castro vai estrelar a série Insânia, da Star+, e Maldivas, da Netflix.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.