Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PULGA ATRÁS DA ORELHA

Nos Tempos do Imperador: Leopoldina fala demais, e Isabel desconfia de Luísa

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Isabel (Giulia Gayoso) está em pé na sala da Quinta da Boa Vista em cena de Nos Tempos do Imperador

Princesa Isabel (Giulia Gayoso) ficará com a pulga atrás da orelha sobre Luísa (Mariana Ximenes)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/10/2021 - 9h59

Leopoldina (Bruna Griphao) falará demais e deixará Isabel (Giulia Gayoso) com a pulga atrás da orelha sobre Luísa (Mariana Ximenes) em Nos Tempos do Imperador. A desconfiança surgirá após a herdeira do trono ouvir uma conversa da irmã com Teresa Cristina (Leticia Sabatella) sobre a condessa de Barral na novela das seis da Globo. 

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira (12), a imperatriz colocará Dina contra a parede por conta da visita à amante de dom Pedro 2º (Selton Mello). "Não entendo por que foi procurar a condessa", dirá a princesa das Duas Sicílias.

"Porque ela é a única que o meu pai vai ouvir, a senhora sabe muito bem disso", retrucará a filha caçula, que chantageou Luísa para não se casar com um dos príncipes, Augusto (Gil Coelho) ou Gastão (Daniel Torres), a caminho do Brasil

Ao ouvir a indireta de Leopoldina, Isabel confrontará Teresa Cristina. "O que ela quis dizer com isso, mamãe?", perguntará a primogênita, desconfiada. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.