Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BISAVÔ CORUJA

Carlos Alberto de Nóbrega se emociona ao segurar bisneto no colo pela primeira vez

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Carlos Alberto de Nóbrega segurando o bisneto de seis meses no colo

Carlos Alberto de Nóbrega segura o bisneto no colo pela primeira vez; criança nasceu há seis meses

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2020 - 10h08

Carlos Alberto de Nóbrega conheceu Remi pessoalmente na terça-feira (1º), seis meses após se tornar bisavô. O bebê, filho da neta Dalila de Nóbrega, nasceu no final de fevereiro e, por causa da pandemia da Covid-19, não podia receber visitas. "Realizei um sonho: colocar o meu bisneto no colo", comemorou o humorista, emocionado.

"Olha que sorriso de felicidade. Desde que nasceu há seis meses, foi a primeira vez que nos vimos", contou ele, ao publicar uma foto segurando Remi no colo em seu perfil no Instagram. "Que Deus o dê um mundo melhor que o nosso", desejou Carlos Alberto, que está isolado em casa por ser do grupo de risco do coronavírus e sofre por ficar longe da família.

Casada com Rafael Polon, Dalila se mudará com o marido e o bebê para o Rio de Janeiro. Como o apresentador do SBT mora em São Paulo, o casal decidiu passar de surpresa na casa do avô para que ele pudesse conhecer o bisneto e já se despedir. "Agora tenho mais um motivo para curtir a praia no Rio", afirmou o veterano em entrevista para Leo Dias, do portal Metrópoles.

"Já me imagino brincando com meu bisneto naquele marzão, estou louco para essa pandemia passar logo", declarou, ansioso e feliz. O humorista também deu detalhes do primeiro encontro com Remi. "No primeiro momento, quando me viu, ele chorou. Mas tadinho, ele estava desde que nasceu trancado em casa, então estranhou ver outras pessoas", explicou.

"Mas depois foi só alegria. Ele almoçou aqui em casa, fez uma bagunça danada jogando comida no chão. Sentamos na sala e brincamos bastante. Ele riu, puxou minha barba", contou o comandante da Praça É Nossa, afastado de seu trabalho desde março também por conta da pandemia.

"Estou um bisavô babão. Ele é lindo. Que felicidade em tê-lo aqui pertinho de mim", comemorou Carlos Alberto.

Confira abaixo a publicação do humorista:

Leia também

Web Stories

+
Bárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple Brasil

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?