Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXTRAPOLOU

Humorista Tirullipa expõe modelo de biquíni sem autorização e é acusado de machismo

Reprodução/Instagram

Tirullipa sem camisa, barba, cabelo curto; Ana Bezerra, loira, de óculos de grau e blusa com estampa tie dye

Tirullipa alegou que sua equipe postou as fotos sem ele saber; Ana Bezerra repudiou comportamento do humorista

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2020 - 9h34

Everson Silva, conhecido como Tirullipa, foi acusado de machismo pela modelo Ana Helena Bezerra. O humorista publicou no Instagram uma montagem do corpo dela com o seu rosto no lugar sem a autorização da moça. Na terça-feira (1º), a blogueira afirmou estar chocada com a "piada" de mau gosto e disse que este comportamento tem que acabar.

"Acabei de receber várias mensagens do post que o famoso comediante Tirullipa fez com a minha foto, objetificando o corpo das mulheres, fazendo humor machista, que, na verdade, não é humor. Acho que isso tem que acabar de uma vez por todas", disparou ela.

Ana Helena ainda afirmou que ficou sabendo do ocorrido em um momento delicado da sociedade, o que agrava a atitude do humorista.

"Em meio à toda essa pandemia que a gente está vivendo, com pessoas morrendo, um momento muito delicado, me surpreende nós, mulheres, ouvirmos comentários machistas, sermos julgadas por nosso corpo e, muitas vezes, ainda passarmos por situações de assédio na rua, na internet. Isso é inaceitável", completou.

Ela ainda citou que o feminicídio tem aumentando por causa do machismo. "Isso vem do costume enraizado justamente dessas piadas, desses comentários machistas. Vocês já pararam para pensar que, hoje em dia, muitas mulheres põem em risco sua vida?", detalhou.

A modelo ainda sugeriu que o filho de Tiririca use a fama para defender o feminismo e apoiar as mulheres: "E não continuar propagando comentários machistas por aí".

Outro lado

Na madrugada desta quarta (2), assim que tomou conhecimento da denúncia de Ana Helena, Tirullipa publicou uma sequência de Stories alegando que as postagens foram feiras por sua equipe, sem o seu consentimento.

"Passei o dia todo gravando hoje e não vi, de fato, minhas últimas postagens. Tem pessoas que trabalham na minha produção, que fazem essas postagens por mim e postaram uma foto sua com a minha cara no seu rosto, mas mostrando o seu corpo, e eu não fui de acordo", iniciou ele, que participou de uma versão virtual do Vai Dar Namoro, do Hora do Faro.

O humorista ainda pediu desculpas em nome de seus funcionários. "Eu retirei [a fotos], porque não concordei com isso. Te peço perdão, até porque eu tenho que ser responsável pelas minhas postagens. Então, fique tranquila quanto a isso. Pode contar comigo, abraço essa causa [feminismo] junto com você", finalizou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.