Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU, ARTHUR

Carla Diaz voltou com o ex-namorado? Fãs desconfiam de fotos parecidas; compare

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Carla Diaz posa para selfie com o céu ensolarado e óculos de sol redondos

Carla Diaz em selfie postada no Instagram; fãs da atriz desconfiam que ela reatou o namoro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2021 - 12h40

Duas fotos parecidas postadas quase ao mesmo tempo deixaram os fãs de Carla Diaz desconfiados de que ela voltou com o ex-namorado. Na tarde de domingo (25), a atriz e ex-BBB compartilhou um clique da vista da janela do hotel em que está hospedada, post quase idêntico ao do empresário Felipe Lombardi, com quem a loira se relacionou há oito anos.

Carla usou a ferramenta Stories do Instagram para fazer uma enquete com os seguidores. "Você já perdeu o café da manhã do hotel?", questionou na legenda da foto. Lombardi apenas fez um vídeo curto com a mesma vista e colocou imagens de fogo como descrição.

Os fãs logo juntaram as peças e apostaram em um clima quente entre o ex-casal. A última foto do empresário, em que ele aparece com seu pet, recebeu comentários sobre uma possível volta com a atriz.

"E a vista é linda. Hahahaha", comentou o Marco Magri Daige. "Cuida da Carlinha, ela merece ser feliz", recomendou Maria Eduarda.

Felipe é sobrinho do ator Rodrigo Lombardi e namorou Carla Diaz entre 2013 e 2015, quando ela estava na Record. Carla Diaz voltou a trabalhar na Globo em 2017 ao interpretar a periguete Carine em A Força do Querer.

Dentro do BBB21, Carla viveu um romance conturbado e cheio de idas e vindas com Arthur Picoli. Mas, logo depois de sua eliminação, a atriz deixou claro para os fãs que o namoro não continuaria fora do reality.

Compare as fotos postadas por Carla Diaz e Felipe Lombardi:

Fotos de Carla Diaz e Felipe Lombardi


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.