Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA TUDO

No Limite 5: Boninho define nomes das equipes e coloca público para votar

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Kaysar Dadour (à esq.) e Arcrebiano de Araújo sem camisa

Kaysar Dadour e Arcrebiano de Araújo foram confirmados para o No Limite 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2021 - 12h28

J. B. Oliveira, o Boninho, já definiu os nomes das duas equipes do No Limite 5: Calango e Carcará, dois animais típicos do Nordeste. O reality show será gravado em uma praia do Ceará, que fica mais ou menos a uma hora de distância da capital Fortaleza. O diretor ainda usou as redes sociais para deixar o público votar em qual time ficará cada participante.

A dinâmica do No Limite precisa de duas equipes para competirem nas provas de sobrevivência e privilégios. O time que não conseguir a imunidade terá que votar entre si para eliminar alguém, de forma que o público não irá interferir em quem fica e quem sai --como acontece no Big Brother Brasil.

No formato original, Survivor, as equipes são definidas pela própria produção, de acordo com as características de cada um.

Boninho não deixou claro se a votação que abriu em seu Instagram influenciará no programa ou se é apenas uma interação com o público. O diretor também não revelou como será feita a divisão de equipes.

O elenco, com 16 participantes, foi anunciado durante a programação da Globo na noite de domingo (25), e o programa tem estreia prevista para o próximo dia 11.

O público selecionou, até o momento, oito nomes para cada lado. Confira abaixo quem fica em qual time caso a votação, que dura 24 horas, valha alguma coisa:

Calango: Jéssica Mueller, Íris Stefanelli, Mahmoud Baydoun, Gleici Damasceno, Guilherme Napolitano, Ariadna Arantes, Angélica Ramos e Viegas.

Carcará: André Martinelli, Marcelo Zulu, Lucas Chumbo, Elana Valenaria, Kaysar Dadour, Carol Peixinho, Arcrebiano de Araújo e Paula Amorim.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.