Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

MÃE DE MENINA

Grávida após fazer lipo, Simone relata cuidados com gestação: 'Briga com balança'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Simone, que está grávida, em foto publicada no Instagram em que aparece segurando a barriga

Simone em foto publicada no Instagram; cantora espera uma menina em sua segunda gestação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2020 - 10h43

Grávida após fazer uma lipoaspiração, Simone Mendes, tem sido acompanhada por médicos para manter uma gestação saudável. "Vivo na briga com a balança", confessou a dupla de Simaria. A jurada do The Voice Kids, que encerra sua temporada neste domingo (11), espera uma menina.

Em entrevista à revista Quem, Simone explicou que sua luta com os quilos a mais existe há um bom tempo, mas que sua rotina de vida mais saudável já estava em prática antes mesmo da segunda gravidez. Ela já é mãe de Henry, de seis anos, primogênito do casamento com Kaká Diniz. 

"Nessa gestação estou tendo acompanhamento de médicos para seguir tudo nos conformes. Estava levando uma vida mais saudável já antes de engravidar. Tive acompanhamento antes da gestação, pois sou muito baixinha e precisava estar bem para a segunda gravidez", contou a coleguinha. 

No quarto mês de gestação, a sertaneja já escolheu o nome Maya junto com o marido, mas nada definitivo, já que eles ainda têm tempo para decidir. 

Quem está radiante é o filho mais velho, que ansiava por um irmãozinho ou irmãzinha. "Sempre me pediu um irmãozinho. Ele vê os primos, filhos de Simaria, e pedia muito para ter também. Quando soube que vinha uma menininha ficou eufórico! Para o Henry já está sendo momento de muita alegria", disse a mãe de segunda viagem. 

Jurada do reality musical da Globo, Simone participou do programa diretamente de casa, como medida de prevenção contra a Covid-19. "É diferente, viu? Que saudade dos meus passarinhos no palco, mas entendemos que para voltar precisávamos seguir os protocolos de segurança por nós e pelos outros", avaliou.

"Posso dizer que percebi que mesmo pela tela a emoção chega, viu? É assim que aconteceu nos dois últimos finais de semana que entramos ao vivo. Eu, com Simaria, já estamos alinhadas na hora da votação. O WhatsApp funciona que é uma beleza!", brincou. 

"Então o que seria complicado a produção nos ajudou muito a nos adaptar, e o programa flui com a mesma energia que o estúdio. Até com as crianças de casa também", finalizou a artista.  


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?