Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ZAYA DINIZ

Antes de nascer, filha de Simone já tem mais de 50 mil seguidores no Instagram

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simone usa um vestido mesclado de roxo, branco e laranja e exibe barriga de grávida em foto publicada nas redes sociais

Simone exibe barriga de grávida em foto publicada nas redes sociais; herdeira já tem perfil no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2020 - 12h58

Após revelar que o nome da caçula será Zaya, Simone criou um perfil para a filha no Instagram. Antes mesmo de nascer, a menina já acumula mais de 52 mil seguidores na rede social. "Princesa que está por vir. Perfil administrado pelos pais", escreveram na bio da conta.

A primeira postagem mostra uma imagem do primogênito da sertaneja e de Kaká Diniz, Henry, de 6 anos, no chá revelação da irmã. "Vem que vem, Zaya", diz a legenda. A imagem registrou mais de 12 mil curtidas até a publicação deste texto.

"Nem nasceu ainda e tá com 50 mil seguidores. Será meu sonho?", brincou Yaovi Aubierno. "Linda escolha do nome, significado iluminada. Que venha com muita luz e bênçãos", desejou Luciana Madureira. "Vem, Zaya! Te amamos muito já, princesa", comentou um fã-clube.

A parceira de Simaria e o marido relevaram o nome escolhido para a bebê em um vídeo publicado no YouTube no domingo (1º). A cantora tornou a segunda gravidez pública em agosto. Por conta da gestação, Simone apareceu por vídeo na reta final do The Voice Kids, do qual é técnica ao lado da irmã.

Confira a publicação do perfil de Zaya:

Ver essa foto no Instagram

Vem q vem Zaya!

Uma publicação compartilhada por Zaya Diniz (@zayadiniz) em


Veja o vídeo em que a cantora revela o nome da herdeira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.