Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NICOLE MELO

Ex de Marília Mendonça, Murilo Huff vive relacionamento discreto com médica

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Murilo Huff sorri em entrevista para podcast no YouTube

Murilo Huff está solteiro desde setembro de 2021, quando terminou com Marília Mendonça

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2022 - 9h36

O cantor Murilo Huff tem vivido um novo amor. Solteiro desde setembro de 2021, quando terminou o namoro com Marília Mendonça (1995-2021), o sertanejo engatou um relacionamento com a dermatologista Nicole Melo. Os dois nunca apareceram juntos em fotos ou vídeos e têm sido discretos para evitar críticas negativas.

O novo affair foi confirmado pela assessoria do artista para o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. Huff e Nicole trocam curtidas na web há algum tempo, e a mãe do cantor, Zaida Da Luz Huff, também segue a loira nas redes sociais.

A nova eleita do rapaz se dedica aos estudos da faculdade de Medicina, mas também é antenada no mundo da moda, área em que fez trabalhos notáveis como modelo. Seu Instagram pessoal é repleto de cliques fashionistas, de praias, da família e de festas.

Desde a última quinta-feira (12), quando seu nome apareceu como o affair de Huff, o número de seguidores da moça saltou dos 10 mil para mais 30 mil até o momento. Os fãs do sertanejo escreveram mensagens carinhosas para ela em uma das publicações: "Cuida do Murilo, Nick! Sejam felizes. Ele merece, e o Léo também", desejou Beatriz Lobo, em referência ao filho do cantor com Marília.

"Vai ser um casal lindo. O Murilo é um menino de ouro", afirmou Lella Costa Santana. "Murilo merece muito ser feliz! Felicidades pra vocês", comentou Steven Marinho.

O compositor e Marília Mendonça ficaram juntos durante quatro anos e tiveram Leo, seu único filho, hoje com um ano de idade. Eles enfrentaram uma crise no relacionamento e terminaram duas vezes. No início de 2021, viajaram juntos para tentar reatar, mas o término definitivo foi em setembro, dois meses antes da morte da rainha da sofrência.

Confira abaixo quem é Nicole Melo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.