Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO HOTEL

Vice-campeã do BBB21, Camilla reencontra mãe, irmão e namorado após final

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Camilla de Lucas (à dir.) abraçada à mãe, Maria Lúcia, em foto publicada nas redes sociais

Camilla de Lucas ao lado de Maria Lúcia; mãe e filha se reencontraram em hotel após a final

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 8h20

Vice-campeã do BBB21, Camilla de Lucas finalmente reencontrou a mãe, o irmão e o namorado. Com um sorriso enorme, a influenciadora digital abraçou Maria Lúcia Lucas, Gabriel de Lucas e Mateus Ricardo assim que chegou ao hotel, logo após a final do reality show e o Bate-Papo BBB.

A blogueira já sabia que sua mãe e seu irmão caçula estavam a esperando no hotel, após falar rapidamente com eles durante a entrevista com Ana Clara Lima. Maria Lúcia caiu no choro quando abraçou a filha após mais de três meses longe.

A mãe foi a primeira a matar a saudade da ex-confinada. Em seguida, a carioca abraçou o caçula Gabriel, que também estava em seu quarto no hotel. Por último, Camilla trocou carícias com o namorado e tirou a máscara para beijá-lo.

O momento foi registrado pela equipe da vice-campeã, que publicou um vídeo editado com os reencontros nos Stories de seu Instagram, com a música Dona de Mim, de Iza, ao fundo.

Confira o vídeo abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.