Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRABA

Fora do BBB21, Camilla de Lucas dá risada de briga com Karol Conká

Reprodução/Globoplay

Karol Conká (de costas) discute com Camilla de Lucas no BBB21

Karol Conká (de costas) discute com Camilla de Lucas no BBB21; tensão na hora, risos depois

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2021 - 7h13

Vice-campeã do BBB21, Camilla de Lucas não deseja assistir a sua participação no reality da Globo. A influenciadora digital até tentou, mas admitiu que a sensação é estranha. Um dos momentos que ela viu, no entanto, foi sua marcante briga com Karol Conká. "Achei que não me sentiria bem assistindo, mas acabei achando até engraçado. Na hora foi uma tensão danada", confessou.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, Camilla admitiu que ainda não conseguiu conversar com a rapper fora do confinamento para esboçar um pedido de paz.

"O reencontro no fim do programa foi muito rápido e acabamos não conversando. Eu também não vi quase nada do que rolou lá dentro. Só depois disso posso dizer se foi tudo questão de jogo ou não em relação a algumas pessoas. Acho que sim, as questões do jogo devem ficar para trás, mas se tiver algo que coloque o meu caráter em xeque, por exemplo, não tem nada a ver com jogo", resumiu.

Como ficou em segundo lugar no programa, a influenciadora faturou um prêmio de R$ 150 mil. O que ela pretende fazer com o dinheiro? "Esse eu não vou gastar, vou deixar guardadinho", contou.

Camilla disse que, por causa de seu trabalho na internet, não tem muita segurança financeira. Por isso, é bem inteligente com a maneira como investe o que ganha. "Quando a pandemia começou, eu fiquei muito preocupada, pensando em como conseguiria manter o meu trabalho e a minha fonte de renda. Ao mesmo tempo, a minha mãe ficou desempregada. O meu objetivo agora é conseguir mantê-la para que ela não precise voltar ao trabalhar", lembrou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.