Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'BRABA'

Camilla de Lucas se irrita com críticas sobre o BBB21: 'Fui mostrar meu caráter'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Camilla de Lucas de cabelo solto

Camilla de Lucas em foto publicada nas redes sociais; influenciadora se irritou com fãs do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2021 - 8h34

Camilla de Lucas se irritou com quem ainda perde tempo criticando sua participação no BBB21. A influenciadora digital, que ficou em segundo lugar no reality show da Globo, decidiu responder alguns seguidores nas redes sociais e se mostrou satisfeita com sua passagem pelo programa. "Fui para mostrar o meu caráter", afirmou ela.

As críticas começaram quando Camilla anunciou que ia maratonar o reality show para tentar entender algumas coisas. Um fã de Gilberto Nogueira, no entanto, não gostou do aviso dela. "Para que ela quer rever a temporada? Para ver quando deveria ter se posicionado? Ou para ver o quanto foi inútil?", disse o perfil, identificado como JR do Vigor.

O fã do economista ainda chamou Camilla de chata e se mostrou descontente com sua trajetória pós-programa, mandando-a superar o BBB21. "Querem definir se eu devo ou não rever algo que eu estava", rebateu a vice-campeã.

"Eu não fui para fazer VT nem procurar briga para mostrar se sou barraqueira", declarou a carioca, afirmando que seu objetivo era exibir seu caráter diante dos conflitos que teve dentro da casa. "Fama eu já tinha na internet antes do BBB. Supera!", debochou a blogueira.

Confira:


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas