Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALOU NA CARA!

Camila Queiroz se revolta com pergunta sobre traição: 'Toma vergonha na cara'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Camila Queiroz em ensaio fotográfico

Camila Queiroz em ensaio fotográfico; atriz se revoltou com pergunta de internauta sobre traição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2022 - 20h48
Atualizado em 8/9/2022 - 7h10

Camila Queiroz ficou revoltada com uma pergunta sobre ter qualquer receio em ser traída pelo marido, Klebber Toledo. Nesta quarta (7), um internauta questionou se a atriz tinha medo de que Jade Picon ficasse com o seu companheiro, e a protagonista de Verdades Secretas (2015) disparou: "Toma vergonha na cara".

"Não tem medo da Jade roubar o Klebber de você? Confia", escreveu um internauta durante uma caixinha de perguntas no Instagram. "Eu fiquei me perguntando aqui se você confundiu o Klebber com o Chay [Suede] agora na novela", iniciou Camila em alusão ao folhetim Travessia, que substituirá Pantanal na Globo.

Na trama escrita por Gloria Perez, a ex-BBB atuará como um dos pares românticos do ex-Rebelde. Após a contextualização, a artista avisou: "Mesmo assim, respeita os atores. Toma vergonha na tua cara, respeita a mulher dele também [Laura Neiva]. Que coisa feia fazer isso na internet".

Camila e Toledo estão juntos desde 2016. Em entrevista ao Notícias da TV, o galã comentou sobre a relação com a companheira. "Acho que a gente ganha muito pela cumplicidade, parceria, torcida. A gente torce e vibra muito um pelo outro. Isso faz um casal: não haver competição e existir muita cumplicidade, troca e verdade acima de tudo. Jogar limpo, sempre", detalhou ele na ocasião.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.