VIDA PESSOAL
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Atriz e ex-BBB, Jade Picon se incomoda com notícias envolvendo seu nome e prefere o silêncio
Jade Picon revelou o motivo de não fazer pronunciamentos sobre as notícias envolvendo seu nome na internet. A influenciadora digital disse que aprendeu a driblar "verdades e mentiras" com o silêncio porque muitas coisas ainda a afetam. Recentemente, a ex-BBB surgiu em um suposto vídeo aos beijos com Gabriel Medina pela segunda vez.
"Não vou me fazer refém do que as pessoas acham, dando essa energia de mim e o meu tempo, porque vai me fazer mal. Foi um mecanismo que encontrei há muito tempo", explicou ela nos Stories do Instagram, na terça (30). Na internet desde os 12 anos, a atriz de Travessia aprendeu a não se abalar com as críticas.
"Prefiro a minha saúde mental acima de qualquer coisa. Desde os 12 anos que estou na internet. Se eu for parar para responder tudo o que falam sobre meu nome, desde verdades a mentiras, me pronunciar...", completou.
Jade contou que costumava se pronunciar, mas percebeu que os assuntos continuariam mais do que se tivesse ficado calada: "Geralmente seguro a minha onda e deixo. Quer falar em cima do meu nome? Beijo para você. O máximo que vai ter de mim é o meu silêncio. É sobre a minha paz. Prefiro ficar caladinha para vencer".
A irmã de Leo Picon fará sua estreia em novelas em Travessia, que vai substituir Pantanal na Globo em outubro. Ela mostrou sua primeira cena com Chay Suede, por quem sua personagem será obcecada. A modelo será filha de Grazi Massafera --uma estratégia da emissora para mostrar ao público que ex-BBBs também podem atuar.
"Já estou pegando o ritmo também. É muito legal ver tudo que tem por trás que eu nunca imaginava. Uma cena de 30 segundos leva muito tempo [para gravar], o tanto de gente que tem... E a gente não grava na ordem dos acontecimentos da obra. É algo que eu tenho observado por trás", declarou.
Confira abaixo o vídeo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.