Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRIANÇA ESPERANÇA

Jade Picon encontra com Paulo André na Globo e leva fãs à loucura: 'Jadré'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Jade Picon e Paulo André Camilo

Jade Picon e Paulo André Camilo no BBB 22; os dois viveram um romance no reality da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2022 - 22h55

Jade Picon e Paulo André Camilo entraram para a lista de assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda (15). Os fãs dos participantes do BBB 22 (2022) foram à loucura ao saberem que eles estariam juntos no Criança Esperança. "Finalmente um ao vivo com Jadré", escreveu a internauta Thai.

Eles foram convidados para integrar a bancada de doações do projeto junto com outros artistas contratados da emissora. No Twitter, usuários comemoraram o encontro da influenciadora com o atleta.

"Jade e Paulo André juntos novamente na minha TV. Que saudade que eu estava", reagiu a internauta identificada como Maraísa. "Meu Jadré junto", celebrou o usuário Mateuzinho.

Por meio do Instagram, a irmã de Leo Picon também compartilhou um vídeo ao lado de Paulo André, mas evitou fazer comentários sobre o reencontro com o velocista. Eles viveram um romance enquanto estiveram confinados no Big Brother Brasil 22.

Ao saírem da casa, no entanto, escolheram seguir caminhos diferentes. Recentemente, Paulo André falou sobre a cobrança que recebe constantemente dos fãs envolvendo um possível relacionamento com Jade e revelou que a torcida pelo casal resultou em ataques nas redes sociais:

A gente teve uma parada muito maneira, foi muito intenso, foi maneiro, mas saímos, ela tem a vida dela. Não deu certo, as pessoas criaram expectativas. A gente conseguiu manter uma amizade. Mas é triste porque eles não entendem isso, não sei o que aconteceu com o fandom [fã-clube]. Boa parte dessa galera, eles travam uma guerra, existe um conflito entre os meus fãs e os dela.

"Eu fico triste, não fizemos nada de errado um com o outro. Depois da casa, a gente se pegou, mas ela seguiu a vida dela, eu a minha", continuou ele.

Jade também usou suas redes sociais para acabar com qualquer boato envolvendo sua relação com Paulo André. "Então eu vou ser bem breve: eu estou solteira com todas as letras. E o que isso quer dizer? Quer dizer que não estou namorando, que não estou ficando sério, não tenho compromisso fixo com ninguém", disse ela.

Confira algumas publicações a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.