DE EX-BBB PARA EX-BBB
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Débora (Grazi Massafera) será mãe de Chiara (Jade Picon) em Travessia, novela de Gloria Perez
Grazi Massafera vai entregar o bastão para Jade Picon em Travessia. A personagem da BBB 5 sofrerá sem dó na nova novela das nove da Globo para poder alavancar a estreia de outra ex-BBB.
Na trama de Gloria Perez, Débora (Grazi) vai estar grávida de Chiara (Jade) quando sofrerá um acidente. A tragédia vai colocar fim à vida da personagem de Grazi. No entanto, o bebê, que no futuro será interpretado por Jade, será salvo e criado pelo pai, Guerra (Humberto Martins).
Apesar de unidas na história, as ex-BBBs não contracenarão no folhetim. Ao dar à luz Chiara, a personagem de Grazi encerrará sua participação na novela, com uma espécie de passagem de bastão para a novata.
Além disso, com a participação especial na trama, Grazi vai colaborar em dar um triste storyline para que Chiara, de Jade Picon, caia na torcida do telespectador, como a jovem que não conheceu a mãe.
Em Travessia, Grazi Massafera interpretará a dondoca Débora na primeira fase da trama. Namorada de Guerra, ela trairá o empresário com Moretti (Rodrigo Lombardi), amigo e sócio dele. A dupla traição acabará com a vida da jovem.
Na história, Guerra flagrará os dois em um motel e atirará no amigo, que fugirá pulando da janela. O empresário ainda tentará acertar a namorada, mas ela implorará pela vida dizendo que está grávida. Sabendo que não pode ter filhos, Guerra expulsará Débora de casa.
Débora, então, vai à casa em que morava com o namorado pegar seus pertences. Só que ele proibirá que ela suba e os dois discutirão na portaria do edifício de luxo. Sem dinheiro, ela terá que voltar para a pensão onde vivia com uma colega e pedirá ajuda a Moretti.
O cafajeste, no entanto, dirá que o que aconteceu foi uma aventura e que não pretende assumi-la. Brigado com o sócio e amigo, ele decidirá viajar para Portugal recomeçar por lá. Sobre a gravidez, o empresário avisará que fará um teste de DNA quando o bebê nascer, mas que até lá, ele não dará nenhum dinheiro à amante.
Irritada, Débora discutirá com ele ao volante e sofrerá um terrível acidente de carro. A loira não resistirá e morrerá no hospital, mas a equipe conseguirá salvar o bebê. Guerra será chamado ao local porque acharão seu número nos contatos dela.
A princípio ele falará que não vai ficar com o neném --uma menina. Mas ao ver a garotinha, o empresário se derreterá e decidirá levá-la para casa. A passagem de tempo --que mudará a fase da novela - será feita através do crescimento de Chiara, papel de Jade Picon em sua estreia como atriz.
No folhetim, Jade Picon vai dar vida a Chiara, uma jovem obsessiva por Ari (Chay Suede), que desenvolverá uma síndrome por causa do rapaz: a síndrome de Munchaüsen, também conhecida como transtorno factício.
É uma desordem em que a pessoa inventa repetidamente doenças e, frequentemente, vai de hospital em hospital em busca de tratamento. Acostumada a ter tudo o que quer, na hora que quer, a milionária investirá todas as suas energias em conquistar Ari assim que o conhece.
Desde que foi anunciada na nova novela, Jade Picon virou alvo de críticas por sua escalação. A ex-BBB, no entanto, além de ganhar uma força da autora com o elo com Grazi, também recebeu apoios de seu pai na ficção, Humberto Martins. O veterano elogiou a atriz durante entrevista: "Já fizemos um trabalho individual juntos. Ela é boa, tem talento, é inteligente, uma menina bacana. Ela pode, acho que ela tem [potencial]".
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5
Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.