Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXCLUSIVO

Mais Você comete erro, oferece carne para Jade Picon e irrita Ana Maria Braga

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jade Picon durante entrevista ao Mais Você, da Globo

Vegetariana, Jade Picon foi convidada para comer carne em gravação de quadro do Mais Você

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2022 - 14h04

Depois de Taís Araujo, Jade Picon foi a nova vítima de uma gafe da produção do Mais Você. Convidada pelo programa de Ana Maria Braga para ser jurada do quadro Super Chefinhos, a influenciadora precisou ser substituída às pressas porque ela é vegetariana e os pratos finalistas eram todos feitos com carne. O erro incomodou a apresentadora.

Ao Notícias da TV, a Comunicação da Globo confirmou que "estava prevista a participação [de Jade], mas ela precisou ser substituída em função das restrições alimentares".

A gravação aconteceu no começo do mês, nos Estúdios Globo, em um domingo. Jade chegou a ir ao local, se arrumou e só soube o que tinha na comida na hora da gravação. Os pratos finalistas tinham salmão, frango e carne vermelha.

Na mesma hora, Jade, educadamente, avisou que era vegetariana e que não poderia provar os pratos. Lembrou, inclusive, dos tempos em que estava confinada no BBB 22 e que não comia o que tinha na Xepa. O climão foi geral, e Ana Maria ficou possessa com mais essa gafe da produção.

Em 2017, convidada para participar do programa da Globo, Taís Araujo sequer tentou experimentar a receita do dia (um nhoque de abóbora) que estava sendo preparada pela apresentadora porque não come o legume. Na época, a atriz chegou a ser criticada nas redes sociais pela atitude, com espectadores vendo a posição dela como uma desfeita.

Com a recusa de Jade --que foi embora sem participar do quadro e do programa --Louro Mané substituiu a moça como jurado do concurso. O quadro vai ao ar em outubro e a participação de Jade era um esquenta para sua estreia como atriz em Travessia, que acontece no mesmo mês.

 Relembre abaixo o episódio da abóbora:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.