Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NATUREZA

Camila Pitanga faz topless em cachoeira: 'Ninguém pode me amarrar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Camila Pitanga segura uma pitanga em frente ao rosto em foto publicada no Instagram

Camila Pitanga em foto publicada em seu Instagram; atriz fez topless neste sábado (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2020 - 20h12

Camila Pitanga apareceu fazendo topless em uma cachoeira em uma foto publicada no Instagram neste sábado (26). "Sou água de cachoeira, ninguém pode me amarrar", escreveu a atriz na legenda, citando um trecho da música Abre Caminho, de Mariene de Castro. A imagem foi tirada por Marina Person.

O clique rendeu elogios dos fãs da artista nos comentários. "Você é uma gata! Isso sim", afirmou Adriana Varejão. "Beleza, leveza e simplicidade! Que mulher linda, meu Deus!", escreveu Fernanda Lima. "A foto ficou maravilhosa. Captou bem a beleza da modelo. Simplesmente linda", disse José Leão.

A intérprete realizou o passeio na natureza com a amiga Marina Person, a namorada, Beatriz Coelho, e a filha Antonia. A artesã também compartilhou um registro na cachoeira em que aparece ao lado da enteada.

"Foto do meu amor, Camila Pitanga, com Antonia, meu outro amor, amassando o nariz", escreveu ela. Camila e Beatriz assumiram o romance em novembro do ano passado.

Veja a postagem da atriz:

Ver essa foto no Instagram

Sou água de Cachoeira, ninguém pode me amarrar... foto : @marinaperson

Uma publicação compartilhada por Camila Pitanga (@caiapitanga) em


Confira a foto de Beatriz:

Ver essa foto no Instagram

foto do meu amor @caiapitanga com Antonia, meu outro amor, amassando o nariz.

Uma publicação compartilhada por Beatriz Coelho (@coelhodebeatriz) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.