Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Companheira

Namorada de Camila Pitanga acompanha gravação e atriz se derrete: 'Meu amor'

Reprodução/Instagram

Camila Pitanga posa de cabelo curto

Camila Pitanga está gravando episódios do programa Superbonita e teve a presença da namorada nos bastidores

REDAÇÃO

Publicado em 18/12/2019 - 16h19

Camila Pitanga teve uma companhia especial nas gravações do programa Superbonita nesta quarta-feira (18). A apresentadora do canal GNT compartilhou um vídeo em que mostra a namorada Beatriz Coelho nos bastidores da atração. "Olha quem está aqui nos bastidores do Superbonita. Meu amor!", disse a atriz nos Stories do Instagram.

A artesã, que no momento da filmagem estava com a cabeça baixa olhando o celular, levanta e sorri para Camila. O casal está junto há quase um ano, porém só assumiu o relacionamento em novembro. Desde então, a atriz tem expressado sua felicidade com o namoro nas redes sociais, mas sempre de maneira discreta.

Há uma semana, durante a abertura do Festival do Rio, Antônio Pitanga, pai da atriz, falou pela primeira vez da relação da filha com outra mulher. Ele revelou que já conhecia a nora e que aprovava o casal. "Nenhum pai ou mãe é dono de um filho. Está aprovado o namoro, sempre", declarou ele.

Veja o vídeo de Camila mostrando a namorada nos bastidores da gravação: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.