Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INCÔMODO

Camila Pitanga entrega que esconder relacionamento lésbico a afetou

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Camila Pitanga posando para foto no Instagram

Camila Pitanga não se sentiu confortável em esconder seu relacionamento com Beatriz Coelho

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2022 - 18h10

Camila Pitanga revelou que esconder seu relacionamento com Beatriz Coelho a deixou abalada. O romance entre a atriz e a artesã só foi revelado em novembro de 2019, quando já estavam juntas havia um ano. Segundo Camila, ter se assumido para o público foi uma decisão que contribuiu para o seu bem-estar.

"Eu estava tão feliz, depois eu comecei a perceber o incômodo dos outros e isso de uma maneira me afetou, mas depois que se tornou público, acabou", disse a atriz em entrevista para o programa À Prioli, que será transmitido pela CNN Brasil neste sábado (7), às 23h.

Mesmo com o fim da relação, em dezembro de 2020, Camila e Beatriz ainda continuam amigas. Reservada em sua vida pessoal, a atriz não costuma dar detalhes sobre seus envolvimentos amorosos. Sua união com a artesã marcou a primeira vez que ela falou abertamente sobre estar em um romance com uma mulher.

Ainda na conversa com a apresentadora Gabriela Prioli, Camila debateu o tema sexualidade. Ela disse que, apesar de adorar corpos, não concorda com a maneira como revistas masculinas tratam a nudez. "Para mim, bate num outro lugar, que é de me sentir objetificada."

Engajada em temas políticos, a atriz aproveitou a entrevista para valorizar a cultura nacional e rebater as críticas ao setor. "O ataque à cultura é uma maneira de você fazer uma lavagem cerebral, de você controlar. Quando você tem uma massa amorfa, quando você tem um gado, todo mundo repetindo as mesmas besteiras, as mesmas bazófias de negação da realidade, você tem mais controle."

Recentemente, Camila Pitanga fechou um contrato com a HBO Max e se prepara para protagonizar Segundas Intenções, primeira telessérie nacional da plataforma de streaming. Além disso, a atriz também integra o elenco de Batman Despertar, audiossérie disponível no Spotify sobre o herói da DC Comics.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.