Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOW CONTURBADO

Antes de No Limite, Matheus Pires já derrubou Ivete Sangalo em um palco

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com o participante do No Limite Matheus Pires (à esq.) e a cantora Ivete Sangalo

Matheus Pires (à esq.) e Ivete Sangalo; participante do No Limite é fã da cantora de axé

KELLY MIYASHIRO e LUIZA LEÃO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2022 - 17h40

Antes de entrar no No Limite 2022, Matheus Pires já derrubou Ivete Sangalo em cima de um palco. Fã da cantora de axé, o participante da sexta temporada do reality da Globo aparece em um vídeo que mostra o momento em que ele cai abraçado com a apresentadora durante a invasão de outro admirador dela no meio de um show.

Nas imagens, gravadas por alguém da plateia, é possível ver Pires abraçando Ivete enquanto ela canta Beleza Rara em um palco. Na sequência, um homem invade o local para agarrar a artista, mas um segurança tenta impedir e derruba o fã, mas a baiana e o carioca também vão ao chão.

Do ângulo do vídeo gravado pelo próprio Matheus Pires, ele grita: "Você é maravilhosa!", enquanto Ivete continua cantando a música e dá risada. A gafe foi publicada pelo perfil do participante do No Limite na quarta-feira (4).

Confira o vídeo: 

Quem é Matheus Pires

Matheus Pires foi um dos principais destaques no retorno do No Limite na última terça-feira (3). O carioca de 30 anos demonstrou uma energia caótica e disposição para bagunçar o reality, além de criar um personagem para os seus colegas de confinamento.

O diretor pedagógico afirmou ser conhecido como Pires e que por isso gostaria de ser chamado desta forma no programa, mas esse detalhe não passava de uma mentira. Ele também contou que está desempregado. Outra cascata, porque, na verdade, o profissional acabou de ser promovido em seu trabalho. 

Essas histórias contadas pela metade fizeram Pires ser comparado a Larissa Tomásia, do BBB 22, que era a maior criadora de fake news do programa comandado por Tadeu Schmidt. Logicamente, o participante virou meme.

Confira vídeo sobre Matheus Pires no No Limite:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.