Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL

Caio Castro beija Daiane de Paula no Lollapalooza e assume namoro: 'É leve'

AGNEWS

Caio Castro e Daiane de Paula posam para foto no Lollapalooza; na segunda imagem, o casal se beija

Caio Castro e Daiane de Paula curtiram juntos o Lollapalooza no final de semana; casal assumido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2022 - 8h07

Caio Castro colocou um ponto-final nos boatos de que estaria vivendo um romance com Daiane de Paula e decidiu assumir o namoro no domingo (27). O ator publicou no Instagram uma foto ao lado da loira no Lollapalooza, e os dois foram flagrados aos beijos no evento.

"É leve né, namorada", escreveu o artista na legenda da imagem. "É muito. Meu brilho", respondeu a assistente de palco de Faustão. Os rumores de que os dois estavam juntos começaram a surgir na imprensa no início deste mês.

Daiane já fez parte do time de bailarinas do Faustão, virou repórter e foi promovida na época do Domingão do Faustão (1989-2021). Ela deixou a Globo no ano passado para trabalhar com Fausto Silva na Band.

Famosos comentaram a postagem de Castro e elogiaram os pombinhos. "Amo um casal", afirmaram Lucy Alves e Bárbara França. Paloma Bernardi, Victor Sarro e Ítalo Ferreira também apoiaram o romance.

Alguns seguidores do ator compararam Daiane a Grazi Massafera, ex-namorada do artista. "Só eu achei ela parecida com a Grazi? #Superação", escreveu Suane Duarte. "Ela parece alguém que já passou por esse feed", apontou Simone Lima do Rosário. "A cara da ex", soltou Luana Maia.

Veja a postagem:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.