Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TODOS DE PRETO

Faustão brinca com look quase igual ao da assistente de palco: 'Casal funerária'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Faustão e Daiane de Paula estavam de preto neste domingo (25); apresentador fez piada com figurinos - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Faustão e Daiane de Paula estavam de preto neste domingo (25); apresentador fez piada com figurinos

REDAÇÃO

Publicado em 25/8/2019 - 18h39

No Domingão do Faustão deste domingo (25), Fausto Silva brincou com a assistente de palco Daiane de Paula, que usava uma roupa toda preta, bem parecida com a sua. "Vem aqui, Daiane, olha lá o 'casal da funerária' aqui, estamos todos de preto aqui", debochou o apresentador, fazendo a plateia rir. Faustão a chamou ao palco para perguntar sobre as dificuldades de ser da Dança dos Famosos.

A nova temporada da Dança começa neste domingo (25), com a apresentação do time feminino, e o apresentador perguntou para a ex-professora se o quadro é mais difícil para mulheres altas. "Você jogava basquete, sabe das dificuldades, mas tem altura para jogar basquete. Agora, na dança, tem dificuldade?", perguntou Faustão.

"É difícil, mas eu acho que não é impossível, elas estão ensaiando. Eu fui até pro Rio [de Janeiro] acompanhar o ensaio das mulheres, e elas tão tirando onda", opinou a assistente de palco. 

Fausto Silva então pontuou que a dança a dois não tem nada a ver com as coreografias realizadas pelas bailarinas. "Sim, é outro nível de dificuldade, fora que lá [na Dança] elas têm que aprender um ritmo novo a cada cinco dias, né", finalizou a assistente de palco. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.