Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAI BABÃO

Bruno Gagliasso diz que se sente ridículo perto do novo filho; saiba o motivo

THIAGO DURAN/AGNEWS

Bruno Gagliasso na Casa Cor 2019, em São Paulo, em julho de 2019

Bruno Gagliasso na Casa Cor 2019, em São Paulo; ator falou sobre o primeiro mês do filho Zyan em casa

REDAÇÃO

Publicado em 6/8/2020 - 18h11

Bruno Gagliasso entregou que se sente esquisito perto de Zyan, nascido em 8 de julho. O terceiro filho do ator com Giovanna Ewbank trouxe à família uma novidade, pois é a primeira vez que eles estão cuidando de um bebê. Diante do recém-nascido, o artista se viu falando uma espécie de dialeto infantil. "Por que estou fazendo esse papel ridículo de falar que nem criança?", questionou, aos risos.

"Eu me peguei falando igual a um louco com o Zyan. Coisa que eu não fiz com o Bless e a Titi. Parei para pensar: 'Por que estou falando assim?'. Será que é porque eu acho que fica mais fácil para ele entender? (risos)", continuou ele durante transmissão ao vivo para a Unesco e Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal, nesta quinta-feira (6), sobre a importância da conversa na primeira infância.

O evento online contou com a participação da atriz Dira Paes e da pediatra Ana Escobar, que explicou para Gagliasso o que era o tal dialeto. "Essa linguagem tem nome, Bruno. Se você me permite, chama papanhês. Como tem o mamanhês, tem o papanhês. É a única língua que você fala com o seu filho", esclareceu.

"Sempre achei muito louco as pessoas falando isso. E eu me peguei fazendo isso. Agora estou me policiando para não falar assim, porque daqui a pouco falarei [assim] com a minha [filha] de cinco anos e com o meu [filho] de sete", divertiu-se.

Titi e Bless, aliás, estão encantados com a chegada do irmão, segundo o ator. "É muito importante essa interação deles. A gente procurou trazer [aproximar] muito eles para evitar ciúme, evitar que eles mesmo se afastassem. Demos responsabilidades de irmãos mais velhos para eles", contou.

Bruno Gagliasso com Zyan em foto para o Instagram

"Estamos com um ser que é muito novo não só para eles, mas para mim, como pai, e para a Giovanna, como mãe. Porque é a primeira vez que a gente está lidando com um bebê", acrescentou.

A chegada do terceiro herdeiro trouxe novidades para a rotina dos papais famosos. "Meus filhos [Titi e Bless] chegaram com dois anos e meio e três anos. A gente não esperava a Giovanna ter engravidado. Foi um susto, mas um susto bom. Além de ser novo, por ser um filho que veio da barriga, é muito novo porque a gente está em uma pandemia. O cuidado tem que ser maior", finalizou

Veja a transmissão ao vivo com Bruno Gagliasso:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.