PAI BABÃO
THIAGO DURAN/AGNEWS
Bruno Gagliasso na Casa Cor 2019, em São Paulo; ator falou sobre o primeiro mês do filho Zyan em casa
REDAÇÃO
Publicado em 6/8/2020 - 18h11
Bruno Gagliasso entregou que se sente esquisito perto de Zyan, nascido em 8 de julho. O terceiro filho do ator com Giovanna Ewbank trouxe à família uma novidade, pois é a primeira vez que eles estão cuidando de um bebê. Diante do recém-nascido, o artista se viu falando uma espécie de dialeto infantil. "Por que estou fazendo esse papel ridículo de falar que nem criança?", questionou, aos risos.
"Eu me peguei falando igual a um louco com o Zyan. Coisa que eu não fiz com o Bless e a Titi. Parei para pensar: 'Por que estou falando assim?'. Será que é porque eu acho que fica mais fácil para ele entender? (risos)", continuou ele durante transmissão ao vivo para a Unesco e Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal, nesta quinta-feira (6), sobre a importância da conversa na primeira infância.
O evento online contou com a participação da atriz Dira Paes e da pediatra Ana Escobar, que explicou para Gagliasso o que era o tal dialeto. "Essa linguagem tem nome, Bruno. Se você me permite, chama papanhês. Como tem o mamanhês, tem o papanhês. É a única língua que você fala com o seu filho", esclareceu.
"Sempre achei muito louco as pessoas falando isso. E eu me peguei fazendo isso. Agora estou me policiando para não falar assim, porque daqui a pouco falarei [assim] com a minha [filha] de cinco anos e com o meu [filho] de sete", divertiu-se.
Titi e Bless, aliás, estão encantados com a chegada do irmão, segundo o ator. "É muito importante essa interação deles. A gente procurou trazer [aproximar] muito eles para evitar ciúme, evitar que eles mesmo se afastassem. Demos responsabilidades de irmãos mais velhos para eles", contou.
"Estamos com um ser que é muito novo não só para eles, mas para mim, como pai, e para a Giovanna, como mãe. Porque é a primeira vez que a gente está lidando com um bebê", acrescentou.
A chegada do terceiro herdeiro trouxe novidades para a rotina dos papais famosos. "Meus filhos [Titi e Bless] chegaram com dois anos e meio e três anos. A gente não esperava a Giovanna ter engravidado. Foi um susto, mas um susto bom. Além de ser novo, por ser um filho que veio da barriga, é muito novo porque a gente está em uma pandemia. O cuidado tem que ser maior", finalizou
Veja a transmissão ao vivo com Bruno Gagliasso:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.